Espaço Eccos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Eccos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Está procurando um espaço de fácil acesso, longe da correria da capital e que ofereça infraestrutura completa para realização de eventos? Hora de conhecer o Espaço Eccos.

A apenas 25 km de Curitiba, o Espaço Eccos é o cenário perfeito para momentos especiais como o casamento. O espaço possui instalações amplas e sofisticadas para até 230 convidados, salão de festas fechado com 350 m², arquitetura moderna, vidros por toda lateral, deck ao lado da piscina, cozinha industrial totalmente nova e equipada, pequena igreja para realização de mini weddings, gazebos em vários pontos da chácara e uma casa charmosa e encantadora para os noivos, ou seja tudo que você precisa e procura para realização de um casamento perfeito.

Inaugurado também na mesma chácara o Eccos Zen, um espaço menor voltado a 70 convidados porém não menos charmoso! Um pouco mais rústico esse esse espaço fica em frente a um lago, dispondo da casa para noiva e um jardim para fotos de tirar o fôlego!

Agende uma visita agora mesmo e conheça de perto os ambientes, serviços e possibilidades que o Espaço Eccos oferece. Lá seu grande dia será a realização plena dos sonhos do casal.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Eccos

4.4
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
damarisrossa80
Por Damaris
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Bom lugar 

Espaço bom 

Bom pra casar no ar livre 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 68746-065

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações