Grupo Solarium

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Grupo Solarium

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Grupo Solarium possui duas opções de espaços para você realizar o seu sonho em um  ambiente criado pra você!

O Espaço Solarium e o Espaço Lunarium Confraria!

O Espaço Solarium é perfeito para noivos cheios de estilo que buscam um local campestre e charmoso para realizar o seu evento. Localizado em 5.000m de área verde com arquitetura rústica requintada e à sobra de arvores centenárias, o espaço tem uma rua de calçamento que remete às charmosas cidades do interior de Minas. Um exuberante muro inglês natural e chafariz compõem cenários incríveis para tirar as mais belas fotos que eternizarão momentos únicos. Além de cada detalhe criado para encantar a casa ainda oferece alta tecnologia em sonorização e iluminação cênica que deixam o ambiente ainda mais lindo e surpreendente.

Espaços e capacidade

Estrutura completa para atender do Mini Wedding até casamentos maiores. O espaço tem ambientes aconchegantes e áreas amplas, tendo seus ambientes integrados. A boate fica localizada ao centro o que facilita a integração entre os convidados. O local permite a entrada de bandas e a festa não tem hora para acabar. Além do mais, o local tem:

  • Jardins
  • Piscina com passarela
  • Boate
  • Pérgola rústica
  • Muro inglês natural
  • Chafariz
  • Camarim para os noivos
  • Fraldário
  • Total acessibilidade

Serviços oferecidos

Boate completa com sistema de sonorização italiano k'array* e Dj. Iluminação cênica própria. Decoração completa entregue conforme o projeto desenvolvido pelo Designer de eventos especializado. Cada projeto é inspirado nas últimas tendências do mercado associadas à personalidade dos noivos.

Outros serviços

A casa ainda oferece uma equipe de profissionais para cuidarem da segurança e bem estar dos anfitriões e convidados, como coordenador, porteiro e fiscal de banheiro.

Localização

O Espaço Solarium está localizado próximo à Lagoa da Pampulha, no bairro dos Bandeirantes, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um espaço campestre, com clima de interior dentro da região metropolitana.

O Espaço Lunárium  é amplo e rodeado de exuberante área verde! Arquiterura em estilo industrial rústico tem toda estrutura que o seu evento precisa para ser perfeito!

Espaços ao ar livre e área coberta, palco, camarim, banheiros em container. Cozinha e área gourmet Total acessibilidade.

Um charmoso deck em madeira, pé direito alto, piso do salão em cimento queimado e peças de demolição, gambiarra de luzes, móveis alternativos ,antiguidades, ferragens, sucatas e uma iluminação cênica incrível, dão ao espaço um estilo INDUSTRIAL ousado, criativo e aconchegante!

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Espaço para cerimônia civil, Estacionamento, Parque infantil
Quando você pode celebrar casamentos?
Ano inteiro
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Grupo Solarium

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 31360-280

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações