Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Guanajuato Assessoria e cerimonial San Miguel de Allende

Eventos Tavernini - San Miguel de Allende

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Guanajuato Assessoria e cerimonial San Miguel de Allende

Eventos Tavernini - San Miguel de Allende

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Você está procurando o seu organizador de casamentos em San Miguel? Perfeito! temos a opção ideal para você, Adriana Tavernini WP, uma mulher que entende a importância deste dia e deseja que você seja o casal mais feliz em seu casamento, um momento perfeito para aproveitar e viver esta nova experiência ao máximo sem precisar se preocupar tudo o resto. Bem, você estará nas mãos de um especialista com mais de 10 anos de trabalho para os eventos mais exclusivos e está sempre na vanguarda, para que eles obtenham apenas o melhor.

Cada casamento é diferente, cada evento é único e cada momento se torna o mais especial, e você pode ter o melhor deste dia tendo seus serviços 100% personalizados, você está interessado em conhecê-los e saber como é sua vida e o que eles querem para o dia do seu casamento, para que você possa estabelecer qual pacote especial é o melhor para você e começar a trabalhar com a magia do seu amor.

Prepare-se para este 2017 porque eles têm casamentos mágicos com Mojigangas e High Profile Boho Chic no melhor lugar em San Miguel, com vista para o lago e moonlights incrível para tornar seu casamento um estilo totalmente diferente.

Tudo que você precisa para este grande dia, Adriana Tavernini saberá como guiá-lo para obter apenas o melhor e assim ser capaz de criar o casamento que você sempre sonhou: " Estaremos ao seu lado durante e durante o casamento cuidando de todos os detalhes ... Ser uma celebração excepcional, gerenciada e projetada para a perfeição "- Adriana Tavernini

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Eventos Tavernini - San Miguel de Allende

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
edna.garcia
Por edna
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós amamos o casamento e como eventos Tavernini tornou isso possível. Tudo saiu bonito, melhor ainda do que pensávamos. O serviço que eles oferecem é super bom, e eles estão sempre conscientes de tudo o que o casal exige. Nós os recomendamos 100%.

Notificar abuso
¡Edna, muchísimas gracias a ustedes por su confianza! Les deseamos una vida llena de bendiciones.
clopez98rmz
Por Cristina
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive
Traduzir

Adriana Tavernini é, sem dúvida, a melhor no que faz. Todos os convidados se sentem muito consetidos no casamento do meu amigo. Eu recomendaria a todos que precisam de serviços para o seu casamento.

Notificar abuso
Muchísimas gracias!! Nos encanta lo que hacemos y todo es pensando en los novios y sus invitados. Son estos pensamientos los que nos hacen sentirnos orgullosos de lo que hacemos junto con ustedes <3

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações