Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Alicante Assessoria e cerimonial Alicante

Events Deluxe

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Alicante Assessoria e cerimonial Alicante

Events Deluxe

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium
  • Preço desde 350€
  • Principal característica Implicación al 100% superguay
Traduzir

Você está planejando um dos dias mais importantes da sua vida. Certifique-se de que cada detalhe seja perfeito! Mantenha o foco nos momentos felizes que cuidamos de tudo.

"O casamento é um dos dias mais importantes da sua vida. Ele reflete quem você é e simboliza o amor que sente pelo seu futuro cônjuge. Para garantir que cada detalhe seja perfeito nesta ocasião monumental, este evento de luxo que o ajudará planejar o dia perfeito, além de cuidar de todos os pequenos detalhes para que você possa relaxar e aproveitar seu evento."

Você pode fazer o que quiser no seu casamento. Esqueça as regras. Divirta-se e comemore com seus amigos e familiares. Criamos um casamento ao seu gosto, temos uma vasta equipa de fornecedores que vão desde o pedido de casamento, a despedida de solteiro, o casamento e até a lua-de-mel.

Planejar o casamento pode ser estressante, mas o Events Deluxe cuida de você. A missão da nossa equipe é tornar o processo de planejamento mais agradável e fácil, oferecendo vários serviços em um só lugar.

Oferecemos atendimento personalizado e atenção aos detalhes, trabalhamos arduamente para tornar seu evento único.

Organizamos todos os tipos de casamentos para todos os estilos: Clássico, romântico, boho chic, vintage, Shabby Chic, na praia, rústico urbano, biker... e para todas as culturas judaicas, árabes, chinesas...

Events Deluxe também conta com o serviço "Destination Weddings" pensado para casais que estão no exterior e desejam se casar na Espanha.

Deixe-nos ajudá-lo a tornar este dia especial inesquecível. Queremos garantir que seu casamento seja perfeito, deixando você com memórias que durarão a vida toda.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Implicación al 100% superguay
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
350€
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
25% a la aceptación 25% a los 4 meses antes 50% la semana de la boda
Qual o horário de seu trabalho?
De 7 a 23
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
1992
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Events Deluxe

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(14)
(1)
andicano89
Por Andrea
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Paloma e sua equipe são ótimos profissionais. Um sucesso tê-los escolhido. Desde o primeiro momento Paloma foi acessível, muito profissional e adaptada ao que procurávamos para o nosso dia maravilhoso. Ficamos encantados, mas nossos familiares, amigos e convidados do casamento ainda mais. Tudo é graças à sua ajuda e ao seu tratamento. Sempre a recomendaremos 100%, um trabalho muito bom, muito envolvimento, muito decidida e uma ótima pessoa!

Notificar abuso
gutierrezramosvanesa
Por Vanesa
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

O dia mais especial das nossas vidas se tornou um sonho graças ao trabalho incrível da Paloma. Desde o momento em que decidimos confiar nos seus serviços, sabíamos que estávamos em boas mãos, mas o que vivemos superou em muito todas as nossas expectativas. Desde o início, Paloma se destacou pelo carisma e dedicação. Sua capacidade de compreender nossas visões e transformá-las em realidade foi simplesmente incrível. Cada detalhe, desde a decoração, contato com fornecedores até a música, foi cuidadosamente planejado e executado com precisão. O que mais apreciamos em Paloma foi sua capacidade de lidar com qualquer imprevisto com graça e eficiência. A equipe deles estava sempre um passo à frente, garantindo que todos os aspectos do evento fluíssem sem problemas. Até os hóspedes mais exigentes ficaram impressionados com a atenção aos detalhes e o serviço impecável. A comunicação aberta e constante de Paloma nos proporcionou uma tranquilidade inestimável durante todo o processo de planejamento. Ele estava sempre disponível para responder às nossas perguntas, resolver preocupações e fornecer sugestões. O seu compromisso com o nosso bem-estar emocional e a qualidade do nosso dia especial refletiu-se em cada momento. No grande dia, nos sentimos à vontade para aproveitar cada momento sem preocupações graças à organização impecável da Paloma e sua equipe. Resumindo, Paloma não só atendeu às nossas expectativas, como as superou em muito. Profissional, dedicada e apaixonada pelo seu trabalho faz com que isso se reflita na realização do nosso casamento dos sonhos. Obrigado por tornar o nosso dia verdadeiramente inesquecível!

Notificar abuso
asirventverdu
Por Alejandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Paloma foi um grande achado enquanto planejávamos nosso casamento. A princípio pensei que contratar um organizador era um luxo que poderíamos economizar, mas com os primeiros preparativos percebemos que precisávamos de alguém que nos guiasse nesse mundo dos casamentos. Nós nos encontramos com alguns deles, mas quando conhecemos Paloma ficou claro para nós! Desde o primeiro momento nos conectamos e ele se adaptou à nossa situação e à nossa personalidade. Ele é uma pessoa super criativa, prática, decidida... e acima de tudo, uma pessoa amorosa. Recomendamos muito ️

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 03725

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações