Fabi Metzker

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fabi Metzker

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fabi Metzker é cantora e compositora, natural de Belo Horizonte. Entrou para o mundo da música aos 10 anos quando participou do coral da Escola Internacional de Viena - AT. Se destacou profissionalmente pela voz marcante e a facilidade de compor e cantar músicas em inglês devido a sua vivência fora do Brasil.

Sua carreira artística teve influências musicais como Ray Charles, Stevie Wonder, Frank Sinatra, Nat King Cole, Nina Simone, Billie Holiday, Aretha Franklin, Michael Jackson, Etta James, Prince, James Brown, Joss Stone, The Beatles entre outros.

Seu primeiro EP em inglês, Undoing, lançado em 2018, contém seis faixas e traz uma pegada pop soul com uma pitada de groove. Em 2019 lançou o single Endure, uma parceria com o renomado cantor e compositor Kadu Vianna e em 2020 lançou um álbum de releituras inéditas gravado em uma sessão ao vivo no restaurante Speciali em Belo Horizonte.

E é esta talentosa cantora que poderá ter na cerimônia e festa do seu casamento. É só entrar em contato com a equipe Fabi Metzker e saber como reservar a sua data.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Fabi Metzker

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 59530-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações