Fátima Ilha Design

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fátima Ilha Design

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica exclusividade e acolhimento

Os jardins da casa dos meus avós foram o primeiro contato que eu tive com as flores. Meu avô, um homem sensível que amava orquídeas e adorava me presentear com jóias, despertou em mim o gosto pelo belo e raro.

Minha avó com gosto voltado para a literatura e moda, me emocionava na escrita de seus poemas e embalava minhas tardes com o pedal da sua máquina de costura, onde criava modelos ímpares.

Fatima Ilha, a criança que adubou, cultivou, leu, cortou e ouviu desse casal que o belo está na escolha de cada um, cresceu e descobriu  seu próprio propósito: trabalhar com flores, paisagismo e design.

Focada na arte, literatura, natureza e design, todos os projetos assinados por Fatima Ilha são  originais, personalizados, acolhedores e retratam a personalidade do cliente. 

Acolher o casal e entender que o desejo dele deve ser ouvido, respeitado e executado é um dos valores mais preciosos para minha marca. Acredito que o casamento é o dia em que duas pessoas com histórias e vivenciais individuais se cruzam e que a identidade dos dois deve estar impressa nos ambientes da decor.

E já que falamos de amor, uma menina que cresceu entre a natureza não poderia deixar de honrá-la: todos os projetos são desenvolvidos com foco na sustentabilidade, afinal a energia que vibra no dia do casamento precisa ser renovável! 

E tudo isso dentro de um processo fluído, gostoso e leve! Não poderia ser diferente pois  o dia do casamento passa tão rápido que importa muito que possamos viver momentos únicos até lá!

Meus serviços:

- brieffing detalhado para conhecer o casal, seus gostos, desejos e necessidades;

- visita técnica ao espaço escolhido para conhecer as particularidades do local, a fim de potencializar os pontos fortes no contexto do projeto;

- troca constante com o profissional produtor e- ou assessor para validar todos os tempos do processo;

- contato com todos os profissionais escolhidos pelo casal, pois somos  uma orquestra e cada um precisa de espaços adequados dentro do projeto para que possamos todos os fornecedores entregar a melhor versão dos seus serviços ao cliente;

- curdoria de móveis e itens de decoração;

- projetos exclusivos  fornecido em duas etapas: planta baixa ( disposição no espaço físico de todos os ambientes do casamento) e PROJETO 3D (visualização do espaço como será no dia em 3 dimensões);

- desenvolvimento de arte floral exclusiva para a decoração;

- desenvolvimento de arte floral exclusiva para bouquet, lapelas e assessórios florais;

- reunião de produção;

- montagem do evento e entrega até duas horas antes do horário do convite, para que o fotógrafo possa registrar a decoração antes de os convidados chegarem;

- desmontagem do evento;

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
exclusividade e acolhimento
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Cada projeto é desenvolvido de acordo com os gostos. necessidades e desejos do casal. Os projetos tem custo fixo e somado a ele são adicionados a movelaria, itens decorativos, flores, e tudo que o que for necessário para o desenvolvimento e execução da decoração.
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Retirada, Outros
Qual o horário de seu trabalho?
Horário comercial com adaptações para fuso horário em caso de noivos que residam fora do País
Em que ano iniciou esta atividade?
2019

Opiniões sobre Fátima Ilha Design

5.0
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
lethiciamanica
Por Lethicia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Fatima é incrível!! já me senti a vontade com ela nas reuniões online antes do casamento, sempre disposta a ajustar e a atender todos os nossos pedidos!! Pessoa de conversa fácil, prestativa, criativa, animada!! Na semana do nosso casamento tivemos um grande desafio, as estradas para SC estavam fechadas devido a deslizamentos e ela transpareceu calmaria e confiança todo o tempo. Isso foi fundamental no processo!! Corremos o risco de as flores não chegarem a tempo, e vários impencilhos com a decoração por conta dos acontecimentos naturais naquele final de semana, mas ela resolveu tudo sem nos deixar se quer, preocupados!! O resultado da decoração foi incrível, muito mais maravilhoso do que eu poderia sonhar!! A minha Jade azul estava no buquê, mesmo não sendo época, e o balanço que queria tanto e não sabíamos se daria certo, estava lá.. maravilhoso e florido!! Todos os detalhes do casamento, impecáveis!! Em cada cantinho, uma flor que escolhemos juntas nos preparativos do grande dia.. cuidado e afeto em tudo!! Fatima, seu esposo e toda sua equipe, somente elogios e GRATIDÃO!! Vocês foram incríveis e fizeram o nosso casamento ser único e inesquecível!! Mil vezes obrigada!!! Tem em nós mais que clientes, amigos!! Desejo muito sucesso e recomendo de olhos fechados!! Deus abençoe!! 

Notificar abuso
jessicafri21
Por Jessica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Fátima foi impecável e essencial no nosso dia!! Temos muita sorte de ter tido ela conosco nesse dia tão especial. Ela e o time foram impecáveis do começo ao fim desde o primeiro contato que tivemos. Um ponto que foi essencial é a organização!! A Fátima é muito organizada e isso passa uma tranquilidade e segurança enorme para os noivos. Poder ver o projeto e a planta baixa de como ficará a decoração antes do grande dia é emocionante e muito bom pois de novo nos sentimos seguros e animados. Todos nossos convidados depois da festa nos procuraram e falavam "a decoraçã estava a cara de vocês", e amamos isso!! Somente uma profissional competente e com experiência tem este poder de capturar  a nossa essencia e colocar na decoração!! Nosso casamento foi fora de Florianópolis, foi em São Bento do Sul. O plano inicial era fazermos no gramado, porém aquele final de semana específico choveu muito, e por nenhum instante a mudança para o plano B nos preocupava uma vez que confiavamos de olhos fechados de que ele seria tão lindo quando e estávamos em boas mãos. E ficou lindo!! Aconchegante e ao mesmo tempo de muito bom gosto e elegante. Fátima, obrigada por fazer parte desse dia especial conosco! Para sempre teremos vocês nos nossos corações!!

Notificar abuso
marinabuchele
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Se eu pudesse dar nota mil, eu dava. Fátima foi excelente do começo até a entrega do meu sonho. Ela realmente se dedicou, se entregou para a decoração e meu orçamento. Eu não fui uma noiva muito exigente (eu acho), mandei minhas referências e deixei que ela fizesse o seu trabalho. Quando vi a decoração e o meu buquet prontos eu não podia acreditar, parecia que ela tinha entrado na minha cabeça e sabia exatamente o que eu queria. Indico de olhos fechados e de coração aquecido por ter escolhido uma profissional tão especial! 

Notificar abuso
Marina, obrigada pelo carinho!
Veja mais

Endereço

Cidade: 88110-025

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações