Femi Cerimonial & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Femi Cerimonial & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Femi Cerimonial & Eventos surgiu a partir de um sonho de duas graduadas em Relações Públicas que ao organizarem sua festa de formatura em 2010 conheceram a grande paixão de suas vidas: a organização de eventos sociais.

O que fazemosPacote Gold: Sua fada madrinha

Nesse pacote seremos a sua fada madrinha, cuidando pessoalmente de cada detalhe por você. Organização, contratações, orçamentos, RSVP, montagem, cerimonial, protocolo, roteiro, recepção, desmontagem e pós evento são algumas das etapas desse trabalho. Tudo para você não se preocupar com nada!

Pacote Prata: Seu braço direito

Nesse pacote prestamos assessoria na organização do seu grande dia, auxiliando-a, orientando-a e indicando os fornecedores que melhor atenderão às suas demandas para que tudo seja perfeito! Assessoria, acompanhamento, indicação de fornecedores, elaboração de roteiro, acompanhamento da montagem do grande dia, protocolo e cerimonial, orientações para a cerimônia e recepção aos convidados são o forte deste pacote. Você muita mais tranquila para o grande dia!

Pacote Bronze: Boas Vindas

Nesse pacote oferecemos o trabalho de recepcionistas para que seus convidados se sintam totalmente acolhidos e á vontade em seu grande dia! Afinal, a primeira impressão é a que fica!

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Negociável
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Femi Cerimonial & Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
naianahaubertdullius
Por Naiana Haubert
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Com certeza recomendo a Femi Cerimonial e Eventos. Além de serem profissionais exemplares, me ajudaram em todos os detalhes para garantir que minha festa fosse linda e acolhedora.
Notificar abuso
rubiamichaelsen
Por Rúbia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Femi Eventos organizou nosso casamento e foi tudo mais que perfeito! A equipe é responsável, prestativa, competente, nos ajudou em todas as etapas, na contratação dos fornecedores e na formatação do grande dia. Cuidaram de todos os detalhes e garantiram que o casamento acontecesse como sempre sonhamos. Nos surpreendeu! Recomendo a Femi a todos!
Notificar abuso

Endereço

Cidade: 95150-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações