Fleur de Sucre Pâtisserie

Fornecedor
Premium
ZIWA
'19
  • Variação valor Casamento intermediário
  • Visite Site

Fleur de Sucre conquistou os noivos mais românticos de São Paulo, com sabores finamente elaborados e composições surpreendentes, como o famoso bolo de paçoca, sensação entre os casais que querem representar esse momento de união com um sabor único e inesquecível.

Os bolos de casamento mais encantadores tomam forma diante das mãos da grande chef Ana Paula Carrazza. Especialista em confeitaria gourmet, Ana Paula faz questão de conhecer os noivos e o ideal de celebração que eles possuem, para depois retratar cada detalhe de maneira açucarada e única.

A Fleur de Sucre Patisserie  oferece uma imensa variedade capaz de conquistar os noivos mais exigentes, que buscam um trabalho exclusivo e personalizado  em decoração de bolos e doces para festas de casamento.

Seja uma grande festa ou uma reunião íntima com os amigos e familiares, a Fleur de Sucre está preparada para impressionar seus convidados com deliciosos produtos.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

4.9 1 opinião
Por bberretta
Utilizei este serviço no meu casamento

Doces excelentes, atendimento focado e acolhedor. Cada doce tem uma apresentação impecável, além disso deixa um gostinho de quero mais.

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais as condições de pagamento?
Podemos dividir em parcelas até a data do casamento, ou negociar a melhor maneira para os noivos.
Qual é o seu diferencial?
A Fleur de Sucre é uma empresa conceituada no mercado de eventos e casamentos, trabalhando apenas com produtos de altíssima qualidade e os melhores ingredientes. Nossos produtos são lindos, com um sabor delicado e único.
Em que ano a atividade foi iniciada?
2010
Oferece degustação?
Degustação incluída - nº mínimo de convidados

Endereço

Cidade: 04531-020
Tags relacionadas:
  • Bolos e doces para casamentos
  • Casamento intermediário