Florèe

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Florèe

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Antes de abrir as portas e até mesmo de ter um nome oficial, a Florèe já existia. Isso porque seus fundadores sempre desejaram marcar momentos importantes com uma decoração que emoldura sonhos.

E assim nasceu a Florèe, uma empresa especializada em decoração de eventos, com assinatura floral que transmite paixão e vida ao momento.

Se você também quer uma decoração única, onde é possível sentir o amor em todos os detalhes, entre em contato com a equipe da Florèe, agende uma reunião e conheça os profissionais que cuidarão do seu casamento com muito carinho e profissionalismo.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Montagem, Desmontagem

Opiniões sobre Florèe

4.9
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
leonardoara
Por Leonardo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Carlos Borges fez um trabalho maravilhoso na decoração do nosso casamento. Ele tem um gosto sofisticado e entendeu muito bem o que tínhamos em mente. Além disso, foi ótimo trabalhar com ele. Nossa cerimônia foi no Palácio dos Cedros, e todos - convidados, funcionários e coordenadores - ficaram maravilhados com o seu trabalho e profissionalismo. E além de tudo, os preços foram razoáveis. Nós certamente recomendamos Florèe.

Notificar abuso
rafaelrodrigues
Por Rafael
4.6666666666667
Foi fornecedor em um casamento em que estive

A floreé e simplesmente deslumbrante! Carlos Borges tem um telento nato para decoração e muitissímo bom gosto! A decoração da festa de casamento estava impecável! Realmente maravilhosa! Eu recomendo!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 05083-120

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações