FlyBrass

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

FlyBrass

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Inovação, sofisticação e interação são palavras chaves do espetáculo que a experiente Banda Flybrass dispõe. Repertório do pop ao Jaz, a Flybrass promete se encaixar da recepção a balada no seu casamento e torna-lo surpreendente.

A Banda FlyBrass mistura instrumentos de sopro como o Saxofone e Trombone de vara com Guitarra, Baixo, Bateria e Percussão, criando uma sonoridade única. Unindo a linguagem Pop, tanto das músicas quanto das coreografias a uma banda instrumental de forma alegre e ousada, a FlyBrass consegue trazer uma nova proposta para os ouvintes, quebrando barreiras e levando a música instrumental a diferentes públicos e a novos ouvintes. O repertório traz músicas atuais das rádios bem como grandes hits antigos misturando a linguagem Pop em uma releitura super animada e moderna, incluindo também elementos do Jazz, trazendo uma sonoridade DIVERTIDA e ao mesmo tempo SOFISTICADA.

Localizada em Santo André/SP, a Banda FlyBrass está a sua disposição para audição e orçamento sem compromisso. Música é vida! Não deixe qualquer banda comandar a festa do seu maior momento! Contate agora mesmo a FlyBrass e garanta coreografia, interação e muita alegria entre você e seus convidados.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre FlyBrass

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 09185-610

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações