Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Utrecht Assessoria e cerimonial Houten

For Your Moment

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Utrecht Assessoria e cerimonial Houten

For Your Moment

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Parabéns , você foi proposto para o casamento e agora o mundo está aberto para você organizar o dia dos seus sonhos. Você tem todos os tipos de idéias (ou talvez nem um pouco). Mas como você faz isso? Como você faz o seu casamento do jeito que você quer que seja e onde você não esquece nada? E que você também pode organizar isso, além de trabalhar, sua família, esportes, seus amigos e algum tempo para si mesmo?

Então você me liga! :-) Eu sou Heidi Post e proprietário do For Your Moment. Eu sou um planejador de casamentos profissional que garante que você possa se divertir sem preocupações durante a organização e durante o dia do casamento. Por meio disso, forneço uma experiência pessoal e única, bem organizada e onde você não será confrontado com surpresas desagradáveis.

Aproveite cada momento

Quando me casei, achei muito legal organizar o meu casamento, desde pensar até organizar, curtir o dia do casamento e lidar com ele depois desse período. Pensei: o que seria legal se essa fosse minha profissão e todo casal de noivos possa se divertir tanto!

serviço

Em 2017, decidi seguir meu coração. Treinei como organizadora de casamentos, montei minha empresa For Your Moment e entrei para a organização profissional. O For Your Moment pode ajudá-lo na organização de todo o casamento, mas também fornecer dicas e conselhos, ajudá-lo (ainda mais) a organizar seu próprio casamento ou ser seu mestre de cerimônias.  

Casamento Boutique

A For Your Moment é especializada no tema do casamento Boutique, que gira em torno de um casamento elegante e luxuoso, onde todos os convidados podem desfrutar da felicidade, mas que é íntimo no sentimento. A comida e a bebida são de excelente qualidade e um toque humorístico adequado também faz parte disso. Um casamento boutique é sempre o único do gênero e, portanto, tem uma identidade exclusiva.

Desejo a todos os noivos uma preparação despreocupada e um dia de casamento.   Você também quer esse presente? Por favor, verifique meu site ou entre em contato comigo.

Atenciosamente, Heidi

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Via een factuur.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre For Your Moment

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
leonie.guido
Por Leonie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Nós envolvemos a Heidi em nosso casamento desde o início, queríamos organizar tudo sozinhos, mas no dia em que queríamos deixar tudo correr. Certamente fizemos bem. Durante os preparativos, a Heidi nos ajudou bem com fornecedores confiáveis, nos manteve informados sobre o que ainda precisava ser feito e fez sugestões. Ela é muito ordeira e estrutural, talvez mais do que nós ;-). Ela nos lembrou de tudo para que pudéssemos deixar de lado tudo no dia e tudo o que tínhamos que fazer era aproveitá-lo. Duas semanas antes do casamento, Heidi saiu de férias, já sabíamos disso antes de decidirmos ir com ela. A partir de então, Joske assumiu. Tudo correu bem e tivemos um dia fantástico, fomos capazes de deixar tudo correr completamente e, ocasionalmente, vimos Joske passar por trás. Eu realmente recomendo a todos que contratem um mestre de cerimônias. Isso lhe dá tranqüilidade, você sabe que alguém está ocupado, que não fica chateado facilmente e que todos os seus amigos também podem se divertir durante o dia.
Notificar abuso
ceremooiste
Por Vera
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Procurando um bom planejador de casamentos? Então ligue para a Heidi Post de For Your Moment pelo menos. Heidi é uma organizadora de casamentos de coração e alma. Ela não será enganada. Organiza silenciosamente tudo para casais, para que eles possam desfrutar plenamente. Exatamente o valor agregado que você espera como casal de noivos. Precisa apenas de um mestre de cerimônias? Também por isso você está no lugar certo na Heidi!
Notificar abuso
henk-mayeli
Por Henk en Mayeli
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Estamos muito satisfeitos com o trabalho que foi entregue.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 3991 LX

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações