Francine Fischer

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Francine Fischer

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Para Francine Fischer, a fotografia é muito mais do que captar momentos por meio de uma máquina. É imortalizar o tempo. É relembrar o que se viveu: ambiente, pessoas, emoções. A fotografia é uma atividade à serviço da preservação da memória, uma ferramente para contar histórias. Para registrar com maestria tais momentos, alia técnica e olhar sensível. Assim, orienta seu trabalho na tentativa de tornar cada registro do casamento o mais bonito e sincero possível, transmitindo para o meio físico a sensação do quanto este momento é especial.

Serviços oferecidos

Francine Fischer Fotografia foca em contar a história de cada casal nas fotografias, retratando de forma natural e com o mínimo de interferencia. Oferece aos noivos uma cobertura fotógrafica completa, sendo ela: ensaio pré-casamento, preparação dos noivos para o grande dia (o making of), cerimônia e festa. Sua história será contada por meio de álbuns personalizados, fotografias impressas e pen drive com as imagens em alta resolução.

Área de atuação

Atua em Porto Alegre/RS, mas atende em qualquer região do Brasil. Ficou interessada(o) nos serviços da fotógrafa? Solicite um orçamento sem compromisso. Francine Fischer adoraria tomar um café com os noivos e conhecer sua história!

 

Opiniões sobre Francine Fischer

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 90560-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações