Gabi Milino

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Gabi Milino

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você está em busca de uma voz sofisticada que possa traduzir toda a emoção do seu grande dia, Gabi Milino, é sua escolha. Gabi é cantora e compositora, com trabalho autoral em todas as plataformas de áudio. Atua no mercado músical e de eventos desde 2012 e leva a formação ideal para compor a trilha sonora desse momento tão importante, trabalhando com Duo de voz & violão, Trio ou mesmo Banda completa.

Com seu carísma e timbre de voz aveludado, Gabi traz um repertório cheio de charme e românce para sua festa. Do Jazz n'Blues, à Música Francesa, à Bossa Nova, ao Rock n'Roll, o World Music e Música Brasileira em geral, um passeio musical por paisagens agradáveis que vão encantar a todos.


Confira seu canal do YouTube, para conhecer de perto seu trabalho. 

Em 2016 foi convidada a participar da última temporada do programa do Jô, onde encantando a plateia contando sua história e cantando seu repertório. Circulou por muitas cidades e SESCs com seu trabalho autoral, com temporadas no Terraço Itália, em São Paulo, além de inúmeras cerimônias, recepçõeseventos corporativos. 

Reserve a data do seu casamento na agenda de Gabi Milino e garanta uma noite ainda mais especial e elegante para o seu grande dia. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Pode ser parcelado ou à vista, a combinar.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Gabi Milino

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
taylorfssaraiva
Por Taylor Fonseca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ótima profissional. Desde o primeiro contato todos da equipe foram muito atenciosos e sempre bem flexíveis para adequar a cerimonia da nossa maneira. Todos os convidados elogiaram a banda e com certeza recomendamos o serviço oferecido. Muito obrigado Gabi e todos da banda!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações