German Concierge

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

German Concierge

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Excelência e qualidade

Sobre a Empresa
Uma das principais características da atualidade é uma falta de tempo para a garantia de qualidade o que a vida lhe oferece. Em meio uma rotina pessoal de trabalho frenética, fica cada vez a um executivo, por exemplo, conciliar com desempenho mais difícil a uma vida e profissional.

Para atender esse nicho, com serviços exclusivos, um Concierge alemão atua como agente de algumas missões quase “impossíveis”. A ideia é melhorar como experiências e garantidas que tudo da forma mais perfeita.

Os serviços oferecidos são os mais variados: compras, organização de espaços, chefs de cozinha, equipe doméstica, barman, motorista particular, segurança e até mesmo Dj´s. Com mais de dez anos de atuação no mercado internacional e alemão, Marco nacional, viu essa necessidade de dez anos, conhecer Ibiza, férias lá e que se tenham apoio com apoio para organizar seu roteiro de passeios. Seu desejo se tornar realidade!

A Missão da German Concierge é oferecer um atendimento exclusivo e personalizado, necessidade e necessidade de uma singularidade, e o desejo de cada cliente com um serviço de excelência da mais alta qualidade integrando eficiência e estilo. As experiências foram as mais incríveis e podem ser conferidas em nosso site. a necessidade e o desejo de cada cliente com um serviço de excelência da mais alta qualidade integrando eficiência e estilo. As experiências foram as mais incríveis e podem ser conferidas em nosso site. a necessidade e o desejo de cada cliente com um serviço de excelência da mais alta qualidade integrando eficiência e estilo. As experiências foram as mais incríveis e podem ser conferidas em nosso site.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Excelência e qualidade
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Que produtos e serviços oferecem?
Outros
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Qual o horário de seu trabalho?
24 horas
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol

Opiniões sobre German Concierge

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
lucassoares360
Por Lucäs
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Serviço extremamente profissional, nada a reclamar, superou nossa expectativa, agradecimento especial por toda a atenção do Marcos que nos deu um excelente atendimento. Lucas Czerkies 

Notificar abuso
rodolfosegato
Por Rodolfo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalho realizado com qualidade e excelência, super atenciosos e proficionais, ficamos completamente satisfeitos pelo trabalho prestado, nota 10 em todos os requisitos 

Notificar abuso
salgadohenrique
Por Henrique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo demais, profissionais super capacitados, atenciosos, tudo que foi solicitidado foi atendido, não tive que me preocupar com nada, apenas curtir.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações