Home Locais para casamento Locais para casamento Matera Locais para casamento Matera

Giardini Venusio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium
ZIWA
WINNER'22
Home Locais para casamento Locais para casamento Matera Locais para casamento Matera

Giardini Venusio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium
ZIWA
WINNER'22
Traduzir

Para uma recepção importante como um casamento, é necessário um local igualmente importante: aninhado na esplêndida paisagem lucaniana, os Jardins Venusio abrem suas portas para receber você, noivos e convidados do seu evento.

Tudo vai transmitir elegância e requinte, proporcionando-lhe momentos verdadeiramente inesquecíveis; os espaços internos e externos são habilmente organizados para permitir o máximo sucesso do seu evento, podendo ser aproveitados como você desejar.

A equipe qualificada, com muitos anos de experiência, irá ajudá-lo a montar o local, transformando-o em um lugar que refletirá sua personalidade de casal em cada detalhe.

Deixe-se encantar pela beleza desta estrutura e mime-se com emoções intensas e inesquecíveis para viver com todos os seus convidados!

Perguntas Frequentes

O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Estacionamento, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Giardini Venusio

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
mi8.era
Por mina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nosso casamento celebrado por você foi maravilhoso! Muito obrigado a todos os funcionários pelo seu serviço impecável. A localização é magnífica, com os jardins oferecendo aos hóspedes momentos relaxantes. O almoço foi excelente. Um agradecimento especial ao diretor, por sua imensa disponibilidade e capacidade de organização, e a sua excepcional colaboradora Emanuela. Obrigado por ajudar a tornar este dia tão especial !!!

Notificar abuso
mari.nell
Por annamaria
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eles têm uma sala magnífica, ideal para aqueles que querem surpreender seus convidados com um casamento de conto de fadas! Giuseppe, o gerente, é muito gentil e prestativo, pai de todos, compreensivo e amigável. Agradecemos imensamente por ter nos tranquilizado e iluminado de muitos pensamentos. Irreplaceable !!! Tenho certeza de que, graças a ele, vamos viver o casamento que sempre sonhei .. Em um grande abraço com grande estima e carinho !!

Notificar abuso
letty.man
Por nicoletta
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Mesmo se mais de um mês se passou desde o nosso casamento, ainda há aqueles que nos felicitam e nós os entregamos com muito carinho e estima! Graças a uma equipa qualificada e muito unida poderíamos viver o nosso conto de fadas! Obrigado primeiramente a Giuseppe Romanelli, que cuidou de nosso casamento como só um verdadeiro profissional pode fazer; graças aos chefs, que com a sua experiência nos surpreenderam e aos nossos clientes com um serviço ad hoc, cuidado em todos os detalhes; graças à equipe da sala de jantar que se disponibilizou para cada solicitação e mimava nossos hóspedes; e finalmente nossos elogios vão para a família Castellano por nos ter hospedado nesta maravilhosa estrutura completamente imersa no verde de uma cidade igualmente maravilhosa! Muito obrigado Giardini Venusio!  

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 87040
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações