Giardino Recepções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Giardino Recepções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Venha celebrar seu casamento numa casa aconchegante que é também referência na história de Minas. Por lá, mineiros importantes passaram ou frequentaram a casa, que hoje se tornou o badalado Giardino Recepções, um espaço especial para eventos.

Giardino Recepções fica numa casa com vista privilegiada para Lagoa da Pampulha, em estilo colonial, lustres rústicos, um gramado lindo e perfeito para cerimônias, além de um belo cenário para fotos e celebrações. O espaço também oferece aos noivos camarins com banheiro privativos e opção de locação de todo mobiliário, serviços de decoração, buffet completo, serviços de coquetelaria com bartenders especializados e uma boate de frente a lagoa que permite usufruir de uma vista privilegiada de uns dos pontos turísticos mais lindos da cidade.

Venha conhecer as instalações e se apaixonar pelo local. A Giardino Recepções está localizada em Belo Horizonte/MG e oferece um conjunto de serviços perfeitos para a realização da sua cerimônia com muito bom gosto, requinte e a elegância.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Giardino Recepções

4.8
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(8)
(1)
Qualidade/Preço
(6)
(3)
Recomendação
(9)
paulascbh
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O espaço é maravilhoso, vista deslumbrante. Os profissionais por trás do evento foram muito pacientes e compreensivos, tendo em vista que precisamos remarcar o casamento 2 vezes. Durante a festa correu tudo o mais perfeito possível. Foi melhor do que eu podia imaginar. Todos os convidados super elogiaram tudo. Muito obrigada por tudo!

Notificar abuso
fernandascferreira
Por Fernanda Stephanie Cruz Ferreira
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei dia 09/02/20 no Giardino Recepções! Foi perfeito! Todos os meus convidados elogiaram, dizendo que foram muito bem servidos, comida em abundância, bebida com fartura. Além do que a casa é linda, tem uma vista privilegiada p Pampulha, dão fotos belíssimas, a equipe eh super prestativa, simpáticos e competente. Meu sonho foi realizado. Super recomendo.  Ouvi da boca de vários convidados que meu casamento foi o mais bonito que eles já foram. Quem não fica feliz com isso? Amei!!!!

Notificar abuso
fernandareisoadv
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando decidimos nos casar, procuramos um lugar que imprimisse a nossa personalidade: um lugar alegre, arbóreo, que remetesse um contato com a natureza e que fosse aconchegante! Começamos a rodar a lagoa da Pampulha, pois é um cenário que nós identificamos. Ao subir a rampa do Girardino, e chegarmos a varanda, descobrimos ali mesmo que seria ali, nem visitamos outro lugar...era ali que a mágica aconteceria!!

O contato inicial com o Pedro, já sentimos uma energia boa, e no segundo encontro fechamos direto com o proprietário do Grupo Sattiore, Thiago nos atendeu prontamente e fechamos logo ali, no dia da degustação. Nossas famílias estavam presentes como em todo o processo, os pais do meu noivo, minha mãe e irmã, sempre conosco, para auxiliar nesta linda celebração.

Quando chegou os finalmentes, os arremates final, a equipe de Detalhamento e Decoração: Wanda, Leninha e Jaqueline, nos proporcionaram toda a tranquilidade, segurança e transparência que uma celebração deste porte necessita! Detalhes e planejamento!

E o grande dia chegou: no sábado mais maravilhoso de nossas vidas, numa noite limpa, serena e iluminada do dia 16/11/2019, fomos coroados com a mais bela recepção!

Encantamento e o que define toda a noite maravilhosa proporcionada pela equipe Giardino, liderada pelo maîtres Nelson e João Wilson! Toda gratidão a vcs, garçons, garçonetes, manobrista, seguranças, e o anjo de nome Gabriela que nos acompanhou a noite toda, servindo água e nós mimando com nossas bebidas favoritas! E animação tbm não faltou! O DJ Hugo foi perfeito! Conseguiu capturar toda a energia dos convidados e aplicar nos seu som animado e divertido!! Eu, Fernanda, e meu marido Guilherme estamos em estado de êxtase com a belíssima recepção que tivemos!! Muito obrigada a todos por tornar nosso dia inesquecível!! Forte abraço e beijo carinhoso em todos vcs que contribuíram para este momento!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31365-450

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações