Gisele Gaspari Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Gisele Gaspari Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Beleza Natural para Noivas

A Gisele Gaspari é maquiadora e apaixonada por noivas, formada pelos melhores profissionais do Brasil e pela marca Internacional Kryolan. Sua carreira se iniciou em 2015, no mercado da moda como SPFW e Casa de Criadores, campanhas publicitárias e revistas como Vogue e Bazaar, mas em 2016 se especializou em noivas, e desde então tem ajudado muitas noivas a realizar o seu sonho de estar incrível em seu dia!!

Dentre os serviços oferecidos por Gisele Gaspari, as noivas poderão usufruir, no local escolhido por elas, os serviços de penteado, maquiagem, retoque da beleza após cerimônia. Para o conforto das noivas temos iluminação e cadeira portátil. 

A maquiagem é realizada com os melhores produtos do mercado internacional, oferecendo uma maquiagem HD e à prova d'àgua. A noiva se sentirá segura e bem cuidada, linda ao vivo e por trás das câmeras.



Área de atuação 

Gisele Gaspari oferece um serviços personalizado com alta qualidade, em todo estado de São Paulo. Envie uma simples mensagem de texto e solicite o seu orçamento.

 

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Beleza Natural para Noivas
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30% no ato da assinatura do contrato o valor restante até 2 dias antes do evento, ou, 5% no pagamento a vista
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Gisele Gaspari Makeup

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
amandadidilopes
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Gisele foi a melhor maquiadora que eu poderia ter escolhido para o meu casamento. Desde a atenção no atendimento,o teste de penteado e make, até o grande dia, tudo impecável. Muito carinhoso e amorosa, tem toda paciência do mundo para tirar as dúvidas de noiva (que são muitas rsrs), nos ajuda a escolher aquilo que ficará melhor para nós, de acordo com nosso tom de pele, formato do rosto, modelo de vestido. E no dia, aquela energia maravilhosa dela, que faz a gente se sentir segura de que ficaremos lindas e princesas. Tudo incrível, o mini spa para o rosto, a qualidade da make e como ela consegue realizar uma maquiagem leve, verdadeira,  que não muda o nosso rosto mas sim nos deixa mais linda do que já somos. 

Notificar abuso
krol_cards
Por Ana Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gisele e Erica. Maquiagem e penteado. Duas pessoas super profissionais! Carismáticas, atenciosas e tranquilas. Trabalham com as melhores técnicas e produtos. São mestres em deixar a noiva tranquila, desde o contato inicial até o dia da festa! Amei o trabalho! Me senti diva demais haha. Obrigada!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações