HashPrint

Ir para a conversa Pedir orçamento

HashPrint

Ir para a conversa Pedir orçamento

A HashPrint Fotos tem para você um serviço inovador e muito útil. Aliando a tecnologia às necessidades dos noivos, a empresa tem a oferecer um serviço de excelente qualidade, com impressão na hora de fotos.Você e seus convidados poderão guardar memórias e lembranças, únicas e totalmente personalizadas, de um dia que será inesquecível!

Serviços oferecidos

O serviço funciona da seguinte maneira: Você e seus convidados tiram fotos com o celular e usando o Instagram (baixando e instalando o aplicativo). Comentam com a hashtag do evento, previamente definida e informada para os convidados através de explicativos distribuidos no evento.

Apenas é necessário postar a foto com a hashtag e procurar sua foto impressa. Dentro de instantes sua lembrancinha vai estar pronta com a equipe da hashprint, no local da festa. Para aqueles que não utilizam o aplicativo instagram, também podem enviar suas fotos através do whatsapp!

A HashPrint Fotos também oferece serviço de Totem, Cabine de fotos e gifs. Os convidados se posicionam na frente do equipamento e em uma sequência de 3 a 4 cliques, tiram suas fotos cheios de adereços coloridos, e as fotos saem impressas ali na hora, após elas viram GIFs animados que estarão online e poderão ser compartilhados nas redes sociais pelos convidados! É uma atração super divertida para ter mais interação e diversão entre os convidados!

Todos os pacotes tem como serviços inclusos:

  • Moldura personalizada
  • Fotos ilimitadas
  • Explicativo para mesas. Para pacote de hashtag
  • Equipe treinada
  • Arquivo digital

Área de atuação

A Hashprint Fotos atua na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, levando entretenimento e tecnologia para deixar seu casamento marcado na vida dos seus convidados. Entre em contato e peça seu orçamento personalizado, eternizando seu casamento com fotos lembrança pela casa de todos os seus amigos, desse dia tão especial!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária ou cartão de crédito; 1 entrada + restante na semana do evento;
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Da 08h as 20h
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre HashPrint

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 90440030

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações