Helen Salles Dressmaker Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Helen Salles Dressmaker Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Com formação em moda e especialização em consultoria de imagem, Helen Salles após trabalhar em linhas de festa, ingressou para o universo das noivas e do ramo sob medida trabalhando com um estilista de alta costura, até finalmente abrir seu próprio espaço em São Paulo. 

A estilista começou a desenvolver vestidos para noivas e convidadas, somando a cada uma destas experiências pessoais, seu constante trabalho de pesquisa que enriquece ainda mais o trabalho manual no atelier. 


Cada noiva é única, e é afinando a interpretação do desejo de cada cliente que se inspira para criar caso a caso, obtendo resultados especiais e personalizados.

Confira e entre em contato para agendar uma visita!

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Vestido personalizado
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Até 6x. Sinal mais parcelas em depósito, cheque ou cartão.
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Quais tipos de acessórios oferece?
Véus, Acessórios para cabelo , Outros
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o horário de seu trabalho?
Atendemos de seg a sex das 9h as 18h30, e de sáb das 10h as 15h. Na Rua Turiassú, 326 - Loja 4 em Perdizes SP.

Opiniões sobre Helen Salles Dressmaker Atelier

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
juliana.roos
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Helen é mãos de fada! Transforma tecido, linha e agulha em sonhos!!! Seu atendimento cordial, empático e personalizado é um diferencial.. ela fez o vestido de noiva mais lindo e que nem nos meus sonhos pude imaginar algo tão lindo e confortável ️

Notificar abuso
dalila.ramalho
Por Dalila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Helen foi uma grata surpresa no meu casamento. Eu nunca tinha pensado em casar e quando pensei, não tinha a mínima ideia do que usar. Ela acabou aparecendo como sugestão de perfil no feed do Instagram e sou muito feliz por isso ter acontecido. Desde o primeiro contato pelo próprio Instagram, ela foi muito simpática e já fez uma mini-consultoria do que poderia ser, pois minha irmã já tinha me ajudado com algumas fotos. E quando fui fazer a primeira visita, ela desenhou tudo o que eu tinha pensado, ali na minha frente, muito talentosa. Me mostrou tecidos, exemplos de modelagem e várias dicas de moda. Ela se preocupa com o todo, não só com a roupa, então perguntou sobre todo o casamento e me escutou por muito tempo =) Fiquei super segura de que poderia confiar no trabalho dela e ela sempre se mostrou uma profissional muito talentosa, versátil e com uma energia muito boa! Tenho muito orgulho de ter um modelito Helen Salles e recomendo o trabalho caprichado de toda a equipe do ateliê. Muito obrigada! Vocês conseguiram realizar o que sonhei pra mim.

Notificar abuso
fisioaoki
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Helen através de uma amiga que fez seu vestido com ela e ficou simplesmente maravilhosa! Nunca tinha pensado em fazer o meu vestido sob medida, mas quando fui ao ateliê, percebi que seria uma experiência  especial e que valeria a pena. Foi o único local que visitei para escolher meu vestido, e não senti necessidade de procurar mais nada depois que estive lá. A Helen soube identificar o meu estilo e o estilo do meu casamento, sempre muito atenciosa e profissional. O resultado foi um vestido perfeito pra mim! Recebi muitos elogios e recomendo com certeza! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05005-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita