Hotel Boutique Casa São José

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hotel Boutique Casa São José

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Em pleno centro histórico da cidade piscatória de Camocim/CE, a Casa de São José é um hotel de charme colonial inspirado no conforto e atenção de outros tempos.

O Hotel Boutique Casa São José fica em um exuberante jardim tropical que envolve as 4 suítes e 6 chalés, cuidadosamente decorados e com amplas áreas privativas. Sob a frescura das bananeiras, dos sapotis e das seriguelas, um espaço equipado para exercícios de alongamento e pilates, antecede a piscina, rodeada de confortáveis espreguiçadeiras e estrategicamente localizada, de forma a aproveitar o sol intenso do Nordeste. Das tradicionais redes cearenses, que pontificam um pouco por todo o lado, pode ouvir-se a água da cascata marcando o ritmo tranquilo e repousante dos dias nordestinos.  Completando, uma gastronomia deliciosa preparada por chefs.

Entre em contato, conheça todas as opções de hospedagens e tenha uma lua de mel dos sonhos, numa cidade história e totalmente acolhedora.  A Casa de São José tem prazer em receber e hospedar casais em lua de mel.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Hotel Boutique Casa São José

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 62400-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações