Home Locais para casamento Locais para casamento Yvelines (78) Locais para casamento Versailles

Waldorf Astoria Versailles - Trianon Palace

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Locais para casamento Locais para casamento Yvelines (78) Locais para casamento Versailles

Waldorf Astoria Versailles - Trianon Palace

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde 200€
Traduzir

Adicione um toque de realeza ao seu casamento, no Waldorf Astoria Versailles - Trianon Palace, a apenas 20 minutos do coração de Paris e a uma curta caminhada dos gramados e jardins românicos do Palácio de Versalhes.

Nosso salão Clemenceau oferece um cenário encantador para o seu jantar. Nosso jardim oferece um cenário de conto de fadas para sua cerimônia, coquetel e fotos.

Os hóspedes podem escolher entre nossos elegantes quartos Deluxe, com vista para os jardins do hotel ou o Palácio de Versailles Park, e nossas aconchegantes suítes Junior e suíte Deluxe, oferecendo espaço e elegância. Sucumba às nossas suítes, com terraço com vista para o Palácio de Versalhes ou para a suíte Versailles , um cenário majestoso para uma memória inesquecível.

O sumptuoso Spa Guerlain , um santuário de 2.800 metros quadrados dedicado à beleza e relaxamento, oferece aos casais e seus convidados momentos de relaxamento e convívio.

Do tampo da mesa à decoração perfeita, nossas equipes estão ao seu lado para organizar o casamento dos seus sonhos no Waldorf Astoria Versailles - Trianon Palace.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
200€
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência
Celebram mais de um evento por dia?
Uso não exclusivo, pode acolher vários eventos por dia
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Você tem um horário para o fim da celebração?
2:00
Quais são as condições de pagamento?
Visa Eurocard Mastercard American express Espèces Virement
Em que ano iniciou esta atividade?
1910

Opiniões sobre Waldorf Astoria Versailles - Trianon Palace

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
manvielle.corinne
Por Corinne
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Este momento mágico superou todas as nossas expectativas ... Tudo foi perfeito: o cenário, o layout do show, a excelência da cozinha e dos vinhos e, claro, a qualidade muito alta de serviço (muito apreciado por adultos e mais pequeninos)!

Tínhamos deixado carta branca para a pessoa encarregada da organização que definiu muito bem nossos gostos e desejos. Um casamento de sonho real! Que felicidade ...

Notificar abuso
myriam.denis
Por myriam
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Um casamento perfeito! Esta é a nossa palavra e a de todos os nossos convidados!

Desde o início dos preparativos, até a nossa partida no dia seguinte ao casamento, tudo estava perfeito,

Fomos recebidos, aconselhados e acompanhados por uma equipe de grandes profissionais, calorosos, acolhedores, ouvintes para que o dia D seja inesquecível, livre de estresse para nós, e que todos possam desfrutar ao máximo.

O lugar, tanto o jardim, o terraço e o salão Clémenceau, suntuosos, eram a felicidade de todos. Tivemos a oportunidade de curtir a suíte de Versailles e, ao final, a vida de Chateau, como em uma nuvem.

É claro que, sem esquecer o buffet de coquetel e a refeição, fomos capazes de elaborar com o conselho de uma equipe que nos dava satisfação em tudo! O almoço de teste também permanece para nós um grande momento!

E com a retrospectiva de alguns meses, não poderíamos ter encontrado um lugar mais bonito!

Obrigado novamente!

Notificar abuso
myriam.denisbalthazar
Por Myriam
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós (e todos os nossos convidados) ficamos muito empolgados com este lugar e com todas as equipes que nos permitiram ter um casamento perfeito!

Fomos avisados do começo ao fim, para todos os aspectos da organização do nosso casamento, por uma equipe de grandes profissionais, e uma grande gentileza e flexibilidade. Tudo foi feito para que o Dia D seja pura felicidade (e zero estresse!) Para nós e nossa família.

O lounge Clemenceau e seu terraço deixam uma lembrança inesquecível, a entrega do coquetel e a refeição é refinada e excelente. As boas-vindas e o serviço, desde a preparação até o final da noite, simplesmente perfeito!

Nós, os recém-casados, também tivemos a oportunidade de desfrutar da Suíte Versailles, por uma noite curta, mas para um conforto e memória excepcionais, dignos de uma vida no Castelo.

Um dia perfeito para o melhor dia da nossa vida

obrigado novamente!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 78000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações