Idalina Gusmão Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Idalina Gusmão Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Toda mulher que sonha se casar já imaginou como será o vestido de noiva que usará. Agora que o pedido se oficializou é hora de encontrar o modelo dos sonhos. Em Goiânia você poderá contar com o talento e as peças do atelier Idalina Gusmão.

Localizado no Setor Marista, o Idalina Gusmão Atelier é uma marca própria que produz vestidos de noiva e de festa de alta costura. Tudo é pensado junto com as mulheres, para que a peça tenha o estilo de quem usará e seja ideal para o grande dia.

Veja alguns vestidos criados pelo Idalina Gusmão Atelier e encontre a peça que tanto procurava para o seu grande dia. Você será uma noiva linda e todas as suas madrinhas acompanharão seu bom gosto e sofisticação.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Idalina Gusmão Atelier

3.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
natgcampos
Por Natália
3
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi um dos primeiros ateliês que fui para olhar meu vestido de noiva, os vestidos são lindos, o caimento eu não achei o melhor, mas o que me deixou triste em relação, foi o atendimento, e o descaso pelas atendentes, sempre imaginei que em cada lugar que fosse olhar seria especial, não senti isso, pelo contrário só queria ir embora e tive a certeza que não seria lá. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 74180

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita