Ideamotion creative films

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ideamotion creative films

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quando pensamos em eternizar os momentos do casamento dos nossos clientes, oferecemos momentos registrados com material de qualidade e finalizado por profissionais que entendem e amam o ofício. Esse é o trabalho da Ideamotion Creative Films.

A equipe da Ideamotion Creative Films, opera com o que há de mais moderno no setor de cinematografia, valorizando a essência do casal e produz vídeos de uma forma autoral, unindo sensibilidade à criatividade, em uma composição harmoniosa que fará com seu sonho seja eternizado como um filme. Além da cobertura da cerimônia e recepção, a empresa também realiza save the date, teaser, trailer, trash the drass, entre outros.

Ideamotion Creative Films está localizada em São Paulo/SP, onde aguarda seu contato ou sua visita, para melhor conhecer o casal e realizar seu sonho de montar um filme perfeito.

Perguntas Frequentes

Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Ideamotion creative films

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
selmaeraul
Por selmaeraul
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Resolvemos fazer um vídeo de agradecimento aos nossos convidados e recebemos a indicação da Ideamotion através da nossa assessora do casamento. A escolha não poderia ser melhor! Ficamos super satisfeitos com o trabalho da empresa! Nos atenderam em tempo recorde e o resultado final foi um sucesso! Conseguiram captar a nossa emoção e traduzir no trabalho! Muitos convidados pediram o vídeo que fizemos para guardar de recordação! Ficamos super felizes! Ficou o máximo! Além da qualidade do trabalho, o atendimento é a marca registrada, nosso contato foi a Fabiana, e ela foi extremamente atenciosa!

Com certeza contaremos com os serviços em outras oportunidades!

Recomendamos!

Selma e Raul

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13201-058

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações