Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Milano Assessoria e cerimonial Milano

Italian Allegria by Cristina Rocco

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Milano Assessoria e cerimonial Milano

Italian Allegria by Cristina Rocco

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Missão Impecável
Há um lugar que tem tudo que você precisa - cenários de tirar o fôlego, excelente culinária, séculos de história e romance: a Itália.

Conhecemos todos os cantos do belo país, desde os locais mais glamourosos até os tesouros escondidos que você não encontrará em outro lugar. Nós vamos ajudá-lo a encontrar o cenário perfeito, seja um castelo medieval ou uma fazenda no campo, uma praia remota ou um chalé de montanha nas Dolomitas, e não se esqueça das vilas art déco no Lago Como e as belas cidades de história e arte.

Nas próximas semanas, vamos garantir que tudo seja único, assim como você deseja. Dê uma olhada nestes momentos finais e nós cuidaremos do resto: localização, decoração, música, cardápio e tudo mais.

Deixe-se sonhar e deixe-nos exceder as suas expectativas.

Uma proposta que ela não esquecerá
Surpreenda-a com uma proposta extraordinária. Por que não aparecer no ateliê de um dos mais importantes designers italianos de vestidos de noiva? Ou com um jantar romântico em frente ao Coliseu?

Somos capazes de lhe oferecer a ideia perfeita para aquele momento especial em que você ouve "sim".

Mais do que apenas um casamento
Você está procurando uma experiência única que vai além do dia do casamento? Conosco, você pode organizar celebrações e outros momentos especiais - Jantar de ensaio, festas para os amigos da noiva ou do noivo, e até mesmo aqueles aniversários especiais anos depois. Pergunte-nos como tornar esses momentos verdadeiramente especiais.

Por mais de 18 anos, graças a nós, eles fizeram seus sonhos como verdade na Itália. Conte-nos a sua ideia e vamos torná-la realidade!

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Italian Allegria by Cristina Rocco

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
shir.bri
Por shirley
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Caro Cristina, obrigado por fazer desta noite uma ocasião especial para recordar.

Notificar abuso
ann.happ
Por ann
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Acabamos de voltar de um fim de semana verdadeiramente mágico na Apúlia, tudo começou quando pedi a Cristina e à italiana Happyness para organizarem um batizado internacional, mas também “local / apúlio” para meu bebê, então logo se tornaram inesquecíveis três dias de eventos com a família. e amigos reunidos em diferentes países e cidades da Itália. Eu sei que incluiu também passeios, descobertas de restaurantes especiais e compras. As celebrações de baptizado foram os destaques deste evento personalizado e todos adoraram! Obrigado, Cristina , você tem um fim de semana prolongado, vamos nos lembrar por muito tempo.

Notificar abuso
marg.dely
Por margot
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eu sabia que queria propor a minha namorada há algum tempo, mas nunca pensei em como, onde e quando fazer. Eu queria que tudo fosse perfeito e eu sabia que ela esperava algo especial. Depois fui para a Hochzeitmesse em Zurique e vi a italiana Allegria e comecei a conversar com Cristina . Ela realmente me entendeu e o que eu queria que aquele dia fosse. Ela planejou tudo e o dia estava perfeito. Minha namorada disse que sim e vamos nos casar no verão de 2018. Eu admiti que Cristina tinha feito os arranjos e desde que foi tão bem, queremos cuidar do casamento também. Acreditamos que ela irá adicionar outra lembrança inesquecível à nossa história de amor.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações