Jardim das Orquídeas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jardim das Orquídeas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vai casar? O Jardim das Orquídeas é um local tão bonito, aconchegante e romântico que ninguém vai ficar indiferente e o seu casamento vai ser lembrado para sempre. Este visual de tirar o fôlego é o cenário ideal para uma cerimônia romântica e emocionante, onde não vai faltar requinte e sofisticação.

Por que escolher o espaço Jardim das Orquídeas? Neste espaço você conta com segurança, acessibilidade e completa infraestrutura. A capacidade do salão é de 300 pessoas, acomodando confortavelmente a quantidade de convidados para que possam circular pelo ambiente. O espaço é bonito e oferece ótimas possibilidades decorativas. e ainda possui ambientes que renderão lindas fotos. Pensando no custo-benefício o Jardim das Orquídeas oferece tudo o que você precisa para que sua festa seja como você sempre sonhou, representando maior comodidade e economia.

Situado na Praia Grande/SP, o Jardim das Orquídeas tem por missão garantir que sua festa seja realizada com harmonia e que tudo aconteça perfeitamente como você planejou! Não fica sem a sua data, entre em contato agora mesmo e solicite seu orçamento!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Jardim das Orquídeas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 11709-420

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações