Jonathan Borba

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jonathan Borba

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.500

Que bom que você está aqui!

Meu nome é Jonathan Borba, tenho 31  anos e sou natural do Rio Grande do Sul.

Atualmente moro no Espírito Santo. Tenho uma filha chamada Camille, que é a inspiração pra TUDO o que eu faço.

Além de um profissional, sou um amigo que você pode contar em todas as horas! Dou muita importância em compartilhar meu tempo com os outros.

Aqui você não vai ler sobre quaisquer prêmios, emblemas ou "listas de top 10", porque o que importa é que você se apaixone com o trabalho que você verá e que esteja pronto para confiar, em mim e na minha equipe, inteiramente, para fazer o que fazemos.

Esta confiança faz com que possamos trabalhar seguros e colocar a criatividade para fotografar seu momento da melhor forma possível. 

Vocês devem ficar tranquilos e só se preocupar em curtir, e deixar tudo acontecer naturalmente. Só assim poderão compartilhar a felicidade de um grande passo de uma forma tranquila e feliz. E ainda ter uma recordação incrível para toda a vida.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Gosto de trabalhar com uma margem razoável para pagamento. Pode ser parcelado até a data do casamento ou pago de forma integral na semana do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Jonathan Borba

4.9
16 opiniões
16 opiniões
Profissionalismo
(16)
Qualidade/Preço
(16)
Recomendação
(16)
gabriellesantossa
Por Gabrielle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente profissional, conheci do trabalho Jonatan há 04 anos atrás, quando ele fotografou o casamento de uma amiga, desde então acompanho e seguia admirando seu trabalho de longe. Esse ano finalmente  tive o grande prazer de tê-lo como fotografo dou meu pré-casamento e estou simplesmente apaixonada com o resultado. Não tive dúvida no momento da escolha e contratação pois além de um profissional incrivel é uma pessoa ainda mais admirável. Só tenho palavras de gratidão pelo carinho e pelo resultado que nós foi entregue.Gabi e Gui 

Notificar abuso
massucateiara
Por Iara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem dúvidas a nossa melhor escolha! Já na primeira reunião uma conexão incrível e uma busca pela fotografia real, detalhes que são de verdade. Sorrisos escancarados e sinceros!🥰🥰 Obrigada por estar com a gente nesse momento lindo que é o casamento... Só quem está para se casar ou se casou sabe que não se casa apenas com o noivo... Cada fornecedor, cada profissional é um casamento também.. não te largaremos mais!! Apaixonados pelo seu trabalho! Ansiosa pelo grande dia e pelas fotos maravilhosas ️

Notificar abuso
carol08krauze
Por Carol
5
Conheço-os pela minha profissão

Jonzitooo, O CARA! Quando os clientes pedem indicações de fotógrafos, NÃO TEM JEITO, é a primeira opção e de longe o melhor!! E claro que posso indicar com tranquilidade e segurança pq além de trabalharmos várias vezes juntos, só confio à ele a missão de ser fotógrafo nos eventos da minha família!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações