Kasinha Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Kasinha Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Olá!

A Kasinha Eventos faz projetos simples ou elaborados. O importante aqui é que vocês consigam escolher o projeto de decoração mais próximo do que é desejado. A equipe adapta conceitos e mostra outros para que vocês tenham muitas possibilidades de escolha, além de inspiração para criar algo. O atendimento da equipe também é um dos pontos fortes do serviço devido a enorme simpatia dela.

A Kasinha Eventos fica em São Paulo, capital. Vocês gostaram da proposta da empresa e querem ter mais detalhes dos serviços oferecidos para o casamento? Preencham o formulário de solicitações com suas dúvidas para a equipe de atenção ao cliente entrar em contato e enviar uma proposta personalizada.

Um projeto de casamento que se destaque pela originalidade e conceito é algo que todos os noivos sonham em ter. Este sonho se transforma em realidade com a Kasinha Eventos. A empresa é especializada em fazer projetos de decoração para o casamento personalizados, com referências do que existe de mais atual neste mundo e as preferências de vocês. O resultado é um ambiente magnífico e cheio de encanto.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Kasinha Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05541-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações