Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Bolívar Foto e vídeo para casamentos Cartagena

Kike Pion & Kathe Ducatt photography and film-videografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Bolívar Foto e vídeo para casamentos Cartagena

Kike Pion & Kathe Ducatt photography and film-videografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Kike e Kate estão empenhados e adoram transferir todo o seu amor para os casais casados, onde trabalham com as mais belas fotografias e vídeos.

"Procuramos criar uma peça familiar única que dure ao longo do tempo como uma das memórias mais memoráveis de nossos clientes, alcançando isso naturalmente e espontaneamente, sem alterar ou manipular o curso do dia, capturando a verdadeira essência de nossos clientes ."

Desta forma, eles explicam seu método de trabalho, que combina naturalidade e profissionalismo em uma combinação perfeita para que você relaxe com a paz de espírito de que suas melhores lembranças estão em boas mãos.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
$2'000.000
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Kike Pion & Kathe Ducatt photography and film-videografía

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
nadia_7990
Por Nadia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
O melhor !!!! Obrigado obrigado!
Notificar abuso
gpertuz36
Por Giselle
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento
Traduzir

Kike e Kathe (espanhol)

Eles foram fundamentais para imortalizar o momento mais importante de nossas vidas, seu profissionalismo é único! Além disso, o talento que eles têm é maravilhoso. Sabíamos que não era fácil capturar um "momento" um "sentimento", no entanto Kike e Katherlo fizeram isso com toda a naturalidade do mundo, tanto que quando vimos o resultado final, não conseguimos acreditar no que vimos. O dia do seu casamento tudo gira em torno desses momentos, porque quando o tempo passa e você vê essa memória, você quer se sentir como aquele dia de novo e acreditar em nós!

Seu trabalho é uma arte e, como eles são um casal tão divino, eles podem entender a conexão entre o casal e capturá-lo! Não temos nada além de palavras de agradecimento aos arquitetos de nossa mais preciosa memória! RECOMENDADO

 

Kike e Kathe (em inglês)

Eles foram fundamentais para imortalizar o dia mais importante de nossas vidas, seu profissionalismo é único! Além disso, eles são extremamente talentosos. Sabíamos que não era fácil capturar "Momento", "sentir", no entanto Kike e Kathe fizeram isso tão natural que quando vimos o resultado final, não conseguimos acreditar em nossos olhos !! No dia do seu casamento, tudo gira em torno desses momentos, quando você passa e volta e olha aquelas memórias que você vai querer sentir o que sentiu naquele dia e confiar em nós ... você vai.

Seu trabalho é arte e eles são um casal tão adorável que eles vêem e entendem a conexão entre a noiva eo noivo e, mais importante, capturá-lo. Nós não temos nada de gratidão para os arquitetos da nossa memória mais preciosa. SUPER RECOMENDAÇÃO!

PS: Além disso, o fato de que eles falam inglês faz com que seja um super plus ao se casar com um palestrante que não seja espanhol! (Valor acrescentado)

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações