LEANDRO e LORENA

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

LEANDRO e LORENA

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica repertório animado .

 

Leandro e Lorena são apadrinhados pelo apresentador Rodrigo Faro , e foram lançados em rede Nacional  no programa em 2018 .

Experientes, além do trabalho nacional, os cantores têm os passaportes carimbados com turnê nos Estados Unidos ,DVD gravado e shows realizados  em casas famosas como BB 'KING ,BRAZILIAN DAY sendo uma das maiores festas de brasileiros nos Eua. 

Leandro e Lorena ,toca desde os clássicos sertanejos até os atuais e faz uma viagem em "TODOS ESTILOS " musicais tornando seu evento inesquecível, através de um dom verdadeiro e um trabalho tecnicamente bem elaborado, sempre antenados nas tendências mais atuais do momento . 
Contam com uma produção especializada prestando uma consultoria musical para o casamento fazendo um repertório personalizado de acordo com o gosto musical de cada casal .

Experiência

Mais de 10 anos no mercado, eventos atendidos em todo Brasil,  EUA e sucesso em todas as linhas de atendimento. Desde eventos de grande porte corporativos/formaturas ,aos mais intimistas e personalizados.

Serviços oferecidos 

A Banda conta com todo sistema de sonorização e iluminação /pistas /painel de Led e estruturas tanto para eventos pequenos quanto para grandes eventos ,
 dispondo da dupla Leandro e Lorena cantores e músicos que envolvem os convidados na pista com Hits e sucessos dos mais variados estilos. 

Área de atuação

A Banda está localizada na cidade de Indaiatuba-SP ,atua em eventos em São Paulo , Capital, casamentos em Sorocaba , Campinas , Americana , Nova Odessa entre outras diversas regiões. Entrando em contato vocês poderão conferir os eventos já produzidos com excelência.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
repertório animado .
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Quais os principais estilos musicais?
Clássica , Anos 80 , Rock, Samba, Eletrônica , Pop, Sertanejo, Axé
Tipo de formação musical
Banda
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre LEANDRO e LORENA

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
nandakiwa
Por Fernanda Kiwa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

São excelentes profissionais!O show é simplesmente incrível, cantam super bem, são animados, carismáticos, cativam todos os convidados.Sempre cuidadosos e atenciosos com o que os noivos querem, respondem rápido.Nós com certeza recomendamos esse show maravilhoso! Vale muito a pena!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13340350

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações