Lenos Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lenos Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Há mais de 20 anos no mercado de alta gastronomia, o Restaurante Lenos apresenta um novo conceito em eventos e criou a Lenos Eventos para atender e realizar sonhos de muitos casais.

Na Lenos Eventos, diariamente é servido almoço self-service com diversas variedades e no período da noite, o espaço é direcionado apenas para eventos fechados com buffet de qualidade, decoração especial em um ambiente charmoso, intimista e aconchegante, perfeito para casais receberem até 150 convidados. Oferece também um espaço kids com vídeo game, quadro negro e desenhos para colorir, onde as crianças podem se divertir com segurança. O nosso diferencial é o casamento por adesão, que é um termo usado para recepção de casamento onde os convidados pagam pelo que consumirem no evento, de forma simples: Cada convidado paga o seu!

A Lenos Eventos está localizada em Belo Horizonte/MG, com fácil localização e horário flexíveis para visitas. Ficou interessado? Entre em contato, venha conhecer e realizar a cerimonia do seus sonhos com toda classe e requinte que você merece.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lenos Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30830-093

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações