A carioca Lethicia Bronstein desenha vestidos de noiva e de alta costura para mulheres que buscam looks exclusivos, dignos de um Red Carpet.
Suas criações, releituras de clássicos românticos em um estilo moderno, têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas.
Formada em Moda, fez especialização na renomada escola Central Saint Martins, em Londres. De volta ao Brasil, trabalhou para diversas marcas, tais como Maria Bonita, Clube Chocolate, Espaço Lundgreen e Le Lis Blanc, antes de abrir seu próprio atelier.
Seu atelier, um espaço muito aconchegante, ganha ares ultra femininos, graças à decoração com objetos garimpados durante as viagens da estilista. É lá que ela recebe as noivas e clientes sofisticadas, que prezam por roupas feitas com os melhores materiais do mercado, assim como um vestido dos sonhos deve ser.
Sua linha comtempla além dos vestidos de noiva, elegantes vestidos de festa e uma linda coleção para daminhas.Lethicia foi escolhida como uma das 5 melhores estilistas de noiva do Brasil pela edição Luxo, da revista Veja SP.
Opiniões (0)
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação