Lídia Prado - Beleza para Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lídia Prado - Beleza para Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Olá! Eu sou a Lidia! Maquiadora e hair stylist há 7 anos, o mundo das noivas me encantou e decidi seguir por ele no meu caminho profissional.
Fiz especialização em noivas nas escolas Senac e Madre, além de cursos com os especialistas Ana Veiga, Patrícia Tavares e Júnior Mendes. Estou em constante aprendizado, nunca sabemos tudo, e me atualizar sobre as tendências faz parte do meu dia a dia.
Amo muito meu trabalho, poder traduzir a essência de cada noiva, realçar sua beleza, cada traço feito é pensado especialmente para aquela mulher, a felicidade no olhar com certeza me traz uma grande realização e a certeza de que estou no caminho certo.

Veja aqui algumas produções feitas por mim e encante-se. Esteja você em São Paulo ou em qualquer cantinho do país, vou até você para garantir que seja a noiva mais linda que seus convidados já viram!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio

Opiniões sobre Lídia Prado - Beleza para Noivas

4.8
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(7)
(1)
Recomendação
(8)
gisellesilvadesantana
Por Giselle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Lidia é incrível. Muito atenciosa, super profissional e pontual. Extremamente preocupada em deixar o ambiente tranquilo para a noiva e para que não houvesse atrasos. A sua equipe também é incrível, todas muito simpáticas e mega talentosas. Não poderia ter feito melhor escolha, a Lidia super me ajudou a me sentir mais tranquila no dia do casamento.

Além disso, é super compreensiva sobre a dificuldade em se encontrar referências de penteados para cabelo crespo e sabe trabalhar com eles muito bem. Me senti segura durante todo o tempo.

Foi um prazer poder ser maquiada por você e a recomendo de olhos fechados.

Te desejo muito sucesso!! E mais uma vez, muito obrigada!

Notificar abuso
emmaprezzi
Por Louise
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o meu primeiro contato com a Lídia, ela foi super atenciosa comigo! Quando fiz o teste de cabelo e maquiagem com ela, parecia que ela me conhecia melhor do que eu!! A maquiagem ficou perfeita, e o cabelo impecável, melhor do que eu imaginava e mesmo assim no dia do meu casamento ela conseguiu se superar! Ficou igual ao teste, só que mais bonito ainda!!! Nunca me sentí tão bonita em toda minha vida!

Além disso ela está sempre tomando cuidado com o horário no dia do casamento para que você e suas acompanhantes estejam 100% prontas no horário, sem pressa e sem qualquer estrés. Ela te passa uma paz enorme pois ela lida com tudo com muita leveza! Ela cuidou de mim com muito carinho o dia inteiro!! A Li é maravilhosa, querida, educada, uma excelente profissional, trabalho incrível e perfeito! Obrigada Li por ter me surpreendido, por ter me deixado tão linda e por ter feito meu dia tão especial!

Notificar abuso
0nat
Por Natalie Neuwirt
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Calma e profissional, a Lídia entende seus gostos e te prepara superando suas expectativas pro grande dia. Com o visual de uma rainha viking cacheada, me deixou segura para entrar no altar me sentindo bem.

Sua equipe surpreendeu minha cunhada e emocionou minha mãe - recomendo pra quem quiser se arrumar em família. Obrigada Lidia!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01309-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações