Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Berlin Foto e vídeo para casamentos Berlin

Lovemoments

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Berlin Foto e vídeo para casamentos Berlin

Lovemoments

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 699€
Traduzir

Valentin jogou como um menino com as câmeras grandes e antigas de seu avô, que ele mesmo era um fotógrafo profissional. A paixão pela fotografia foi despertada cedo e se espalhou ao longo dos anos de vida. Em algum momento ele decidiu deixar o trabalho de escritório para trás e transformar sua paixão em uma carreira.

Cada reportagem de casamento mostra os amantes da maneira que realmente são, e eu atribuo grande importância à captura da atmosfera e da paixão de cada dia de casamento de uma maneira que faz com que o espectador das fotos se sinta ter sido lá eu mesmo ".

As imagens do dia dos namorados são autênticas! Sem poses rígidas, os amantes devem se sentir confortáveis e se comportar como se estivessem completamente sozinhos. Isso cria instantâneos naturais e especialmente kitsch durante todo o aniversário de casamento.

"É importante para mim ser uma parte discreta da festa de casamento, para capturar cada momento de importância sem atrair minha atenção, então eu prefiro acompanhar o casal de noivos desde os preparativos da manhã até as últimas horas da noite na pista de dança não é uma distância muito ruim para fazer meus casais felizes! "

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
699€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Ich nehme generell eine Anzahlung von 30%. Diese Anzahlung garantiert Ort und Datum der gebuchten fotografischen Begleitung. Der Restbetrag wird innerhalb einer Woche nach dem Hochzeitstag beglichen.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lovemoments

4.9
17 opiniões
17 opiniões
Profissionalismo
(16)
(1)
Qualidade/Preço
(15)
(2)
Recomendação
(17)
FU
Por F
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Caro Valentin, muito obrigado pelo seu trabalho maravilhoso. Nós amamos suas fotos e nunca pensamos que seriam todas tão maravilhosas. Você tinha idéias tão boas quanto o "fingir" usual. E é exatamente isso que se reflete nas imagens: naturalidade e diversão. Estamos muito satisfeitos com a nossa decisão de envolver você como fotógrafo em nosso casamento! Franzi e Max

Notificar abuso
isilono
Por Isa
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Estamos muito animados !!! Não é fácil encontrar um fotógrafo que pensa fora dos modelos usuais! Valentin nos acompanhou durante todo o dia e nos divertimos muito. Eu amo os momentos capturados nas fotos. Cada um conta uma história. Os convidados ficaram muito entusiasmados com o seu estilo descontraído =) Recomendamos Valentin e Lovemoments sem dúvida!

Notificar abuso
leniX
Por Lena
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós estamos apaixonados! Valentin nos acompanhou no nosso casamento e estamos muito felizes. As fotos de Valentine capturam emoções, completamente honestas e despreparadas. Ele tem uma incrível sensação de luz e atmosfera e pode capturar ambos com habilidade. Suas relações são relaxadas e não afetadas. Muitas vezes nem percebíamos como ele estava atirando ao nosso redor, então estávamos bem relaxados e com nós mesmos - e você pode ver isso. Algumas fotos realmente nos surpreenderam. Como um amigo resume: As fotos são apenas suas! A qualquer momento novamente.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 1043910439

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações