Lusa Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lusa Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se a data do seu casamento já está marcada e está procurando um espaço em Sorocaba para a comemoração desse grande dia, é hora de conhecer o Lusa Eventos.

Com localização privilegiada, paralelo à marginal Dom Aguirre e próximo ao hipermercado Extra, o Lusa possui dois salões, um com capacidade para até 200 convidados e outro que recebe eventos com até 350 pessoas. Ambos possuem estrutura completa com mesas, cadeiras, ar condicionado, palco removível, sala dos noivos e muito mais.

Agende uma visita agora mesmo e conheça tudo que o Lusa Eventos oferece. Lá seu grande dia se realizará do jeitinho como sempre desejou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lusa Eventos

3.5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
diohsilva105
Por Dioh
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Os 15 anos da minha enteada foi perfeito! Que estrutura maravilhosa. Instalaram novos ar condicionados, a decoração ficou incrível com o tema a Bela e a Fera. Não tive dores de cabeça, pois o espaço oferece pacotes completos. A comida também estava ótima. Recomendo bastante. 

Notificar abuso
giovana.gcardoso
Por Giovana
1.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu utilizei o espaço para realizar a festa de 15 anos da minha filha e conto alguns detalhes do que ocorreu na festa. No contrato estava escrito que o salão era nosso para ser utilizado até às 04:00 da manhã, porém quando deu 01:30 da manhã apareceram funcionários do salão e começaram a desmontar a festa enquanto ela ainda estava acontecendo, retirando as coisas dos convidados de cima das mesas, empilhando cadeiras, ainda tiveram a audácia de ligar o aspirador de pó com a festa rolando e quando você pedia para pararem eles ainda olhavam com cara feia. Resumindo, fui expulsa da minha própria festa.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 18013-310

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações