Madah Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Madah Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Encontrar o vestido de noiva dos sonhos… É isso que toda mulher deseja quando o casamento é um grande desejo. E se você é uma noivinha de Curitiba poderá se realizar com as criações da marca Madah Atelier.

Foi ainda na infância observando sua mãe que Maria Madalena D’Orazio Turqueti se interessou pelo mundo do corte e costura. Depois de adulta trabalhou 10 anos em uma joalheria no centro de Curitiba e mais uma vez pode vivenciar a moda e toda sua beleza. Em 2000 abriu sua primeira loja de confecção e locação de vestidos finos e em 2010 criou sua marca, a Madah Atelier, onde mescla design, requinte, elegância, clássico e moderno e confecciona vestidos de noiva sofisticados e exclusivos.

Agende um horário na Madah Atelier e veja seu sonho materializado em um espetacular vestido de noiva.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Madah Atelier

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
cinthia_cristiane1
Por Cinthia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando visitei a Madah em busca do vestido dos sonhos foi amor a primeira vista pelo vestido e pelo carinho que recebi desde então!!! Excelente trabalho, ótimo custo x benefício!!! Simplesmente apaixonada pelo vestido e pelos encantos de Madah!!!!

Notificar abuso
camilaribeiro2
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Madah é um amor, super atenciosa. Me deu assessoria desde o começo, foi comigo escolher os melhores tecidos que ficassem bem com meu tom de pele e com o caimento do vestido. Foi um verdadeiro sonho!!

Notificar abuso
leturqueti
Por Leticia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A equipe da Madah é espetacular! Tive assessoria desde a compra dos tecidos do meu vestido, a Madah foi comigo até a loja para escolher o que combinava com meu tom de pele e com o caimento do vestido. Todas são muito atenciosas e queridas, me senti uma verdadeira princesa! Sem contar a perfeição do vestido, ficou exatamento do jeito que sonhei para esse dia tão especial! Recomendo o atelier de olhos fechados!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 80230-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita