Mana's Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mana's Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fundado em 1992, o Mana's Buffet busca constantemente aliar tradição à modernidade, com elegância e requinte. São quase três décadas acompanhando, realizando sonhos e ajudando pessoas a celebrar os momentos mais importantes de suas vidas.

O Mana´s Buffet é um espaço lindo e amplo. Possui escadarias, jardins, cardápio exclusivo! Aqui, tudo poderá ser organizado conforme estilo e preferência dos noivos. Para isso, o buffet cuida de cada detalhe, planejando tornar esse dia único e especial. Os valores institucionais de cortesia, ética, parceria e profissionalismo são notados em cada detalhe do atendimento. A equipe de coordenação é altamente treinada para acompanhar todos os preparativos, desde os primeiros passos até os toques finais do grande dia.

Localizado em Fortaleza/CE, o Mana´s Buffet e sua equipe querem participar ativamente do seu momento especial. Entre em contato, agende uma reunião. Com esta empresa e equipe vitoriosas, seja qual for a necessidade do casal, estão sempre dispostos a ajudá-los a ter um evento de qualidade e excelente custo benefício.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mana's Buffet

4.2
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
marcelo49
Por Marcelo
4
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Ótimo custo benefício. Sentimo-nos em casa, o tratamento foi muito amável. Adoramos.

Notificar abuso
marcelo49
Por Marcelo
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

O melhor custo benefício entre os buffet de Fortaleza. Atendimento muito familiar. Negociações bastante flexíveis. Espaço ventilado e comida maravilhosa. Nos proporcionou a realização de um sonho de maneira incrível.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 60740-690

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações