Naira Oliveira - Mar de Afeto

Ir para a conversa Pedir orçamento

Naira Oliveira - Mar de Afeto

Ir para a conversa Pedir orçamento

Casar-se é um momento único.  Que tal começar essa nova etapa refletindo sobre o que realmente importa? Essa é a proposta da mar de afeto: não é só dizer palavras bonitas, ou arrancar lágrimas de alegria dos presentes. Não é só captar a essência e a identidade dos noivos. É (também) despertar neles que o que realmente importa é o forte vínculo que está surgindo com o casamento. É ajudar os noivos no processo de se conectarem na fase turbulenta dos preparativos finais. 

Sob o comando da Naira Oliveira, sua cerimônia é escrita do zero. Ela pesquisa novas referências, fala de vocês para vocês. Entrevista pessoalmente os noivos e busca se conectar com eles, não só como casal mas também como indíviduos. 

Se você deseja que a sua cerimônia seja leve, emocionante e única, a Mar de Afeto é a opção ideal: as cerimônias focam enfatizam e ressaltam a beleza do amor real, e, por esse motivo, tornam-se assertivas, arrebatadoras e inesquecíveis. 

* cerimônias disponíveis em inglês e português.

* hey! thinking about getting married in brazil? she is an english fluent speaker, in case you need your cerimony to be held in english/portuguese or english only. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro/Depósito bancário
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Naira Oliveira - Mar de Afeto

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações