Margato Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Margato Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.990

QUEM É MARGATO FOTOGRAFIA?

Margato Fotografia acredita que o fotógrafo de casamento é, na verdade, um contador de histórias. Acredita que deve ser muito mais do que um prestador de serviços fotográficos. Atenção e comprometimento com a história que cada casal carrega é o principal foco em toda a caminhada da empresa na qual assumem o medo dos noivos de perder detalhes e momentos transformando isso em uma missão linda e emocionante.

É uma empresa de fotografia de casamento que acredita que o a conexão com o casal proporciona uma experiência muito mais significativa do que o contrato pelo contrato.

O SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E SUAS RESPONSABILIDADES

Oferecem serviço de qualidade com os melhores equipamentos e cursos de formação técnica e pessoal, já que acreditam que a maior parte do trabalho de um fotógrafo de casamento envolve PESSOAS e SENTIMENTOS. Prezam sempre pela singularidade de cada pessoa, casal e história. Trabalham de forma atenta e responsável para que, de forma espontânea e criativa, nenhum carinho ou olhar se perca no tempo.

Acreditam que o papel do fotógrafo termina no papel, ou seja, no álbum. São donos de um trabalho moderno, clean e inovador que está sempre em busca de novidades no mercado internacional.

Defendem que, desde o primeiro contato o fotógrafo deve se responsabilizar pelas memórias daquele casal buscando instruí-lo e ajudá-lo da melhor e mais fácil forma possível para que sua história dure para sempre. Acreditam que a fotografia faz mais sentido lá na frente, depois de muitos anos, então todo seu trabalho gira em torno de uma fotografia que não vá se perder ou ser esquecida.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.990
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Até 12x no cartão ou uma entrada de 30% na assinatura do contrato e passar o cartão até 30 dias antes do evento parcelando até 12x a partir daí.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Margato Fotografia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 36016-200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações