Home Locais para casamento Locais para casamento Porto Locais para casamento Marco de Canavezes

Maria Cruz eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Locais para casamento Locais para casamento Porto Locais para casamento Marco de Canavezes

Maria Cruz eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fundada em 2016, a Maria Cruz Eventos é uma empresa que irá corresponder a todas as suas necessidades na organização do seu Evento de Sonho.

Com vários espaços para oferecer, nos mais variados estilos, dispomos de Quintas a Norte do País onde poderá organizar o seu evento com tudo incluido. Usufrua de espaços com história, com todas as comodidades para um Evento de Sonho.

Dispomos de catering próprio, que fará de tudo para corresponder às mais altas expectativas. O nosso Menu Tradicional Português é cheio de iguarias de produtores nacionais que vão certamente deixer os seus convidados 100% satisfeitos.

Entre em contato connosco e saiba qual o espaço mais indicado para o seu Evento, e em como a Maria Cruz Eventos pode ajudar em toda a organização daquele que será um dos dias mais felizes da vossa vida.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Maria Cruz eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
raquelsofia22
Por Raquel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O nosso dia foi lindíssimo e tudo graças à Maria Cruz Eventos. A Fernanda ajudou-nos em todo o processo e recomendou-nos vários fornecedores com ótima relação qualidade preço e servicos também excecionais! A Fernanda esteve sempre disponível para nos atender, esclarecer e ajudar em tudo o que precisamos. E o nosso casamento foi planeado somente com nem 5 meses. Só tenho a agradecer por a Fernanda ter tornado um dos dias mais importantes da nossa vida, também um dos mais bonitos e felizes ️ muito obrigada por tudo! Sem dúvida recomendamos!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 4630

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações