Maria Pietroforte Decoração de Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Maria Pietroforte Decoração de Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

A decoração do casamento deve refletir a personalidade do casal e o estilo do evento. Por isso você deve contar com a ajuda de profissionais especializados. O trabalho de Maria Pietroforte é justamente este, criar o projeto de decoração com a cara dos anfitriões da festa.

Maria Pietroforte é design de festas, que realiza seu trabalho em conjunto com seus clientes. Todos os detalhes da decoração são pensados junto aos noivos, da escolha das flores, passando pelas peças que compõem a mesa do bolo, tudo. Assim o casal participará de todo o processo criativo e o projeto refletirá a personalidade dos pombinhos.

Seja qual for o estilo do seu casamento, romântico, botânico, boho, rústico, vintage ou outro que sua imaginação mandar, entre em contato com Maria Pietroforte Decoração de Festas, agende uma reunião e veja seus sonhos tornarem realidade em todos os detalhes de decoração do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
8h00min às 19h00min
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Maria Pietroforte Decoração de Festas

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
mirellasordi.ms
Por Mirella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o início do desenvolvimento do nosso projeto de decoração a Maria captou nossas expectativas e personalidades e nos auxiliou com suas ideias excelentes! Ficamos encantos com seu acervo e claro, com toda sua competência e profissionalismo. Sempre muito solícita e flexível com cada pedido nosso e de uma criatividade, conhecimento e bom gosto incríveis! E tudo isso a um preço justo e excelente.Não temos nem palavras pra descrever a decoração do nosso casamento! Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! E o meu bouquet?! O mais lindo que já vi na vida!!!Todas as nossas expectativas foram superadas! Não temos nenhum convidado que não elogie até hoje a nossa decoração.Só temos a agradecer a Maria por fazer do nosso dia muito mais encantador e conseguir traduzir tudo aquilo que estava em nossos corações, aliás, muito além disso! Foi realmente um presente de Deus ter a Maria como decoradora desse dia tão único e especial em nossas vidas!

Notificar abuso
deboraorganizupgmailcom
Por Débora
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma querida e talentosa decoradora. 

O meu Buque foi uma supresa linda e a nossa decoraçõa refeltia nossa felicidade e personalidade. 

Foi incrivel! Deixou o nosso dia mais lindo e ilumimado. 

Profissional mais que competente, bom gosto e estilo. 

Recomedo muito! 

Obrigada Maria e equipe! 

Bjs 

#Deborae Augusto #casalsassarico

Notificar abuso
tvivas
Por Tânia Regina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maria, o nome dela deveria ser Competência. No casamento da minha filha eu esperava um belo trabalho mas foi além das minhas expectativas, adorei imensamente seu trabalho. Ela é atenciosa, houve com atenção o que você deseja, capta a essência do seu desejo e o transforma em realidade. Tudo muito lindo! Parabéns a Maria pelo seu excelente trabalho, com louvor!  Deixo aqui meu muito obrigada. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01315-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações