Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Zürich Assessoria e cerimonial Uster

Marrytale Weddings & Events

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Zürich Assessoria e cerimonial Uster

Marrytale Weddings & Events

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

A equipe de casamentos oferece a você uma organização e consulta de casamento exclusiva e, pessoalmente, o acompanha durante o planejamento do casamento dos seus sonhos. Com atenção aos detalhes e um senso de estilo, nós definimos seus sonhos e desejos em cena, para que sua personalidade no dia do seu casamento seja refletida. Conhecemos muitos locais bonitos e trabalhamos em conjunto com uma ampla rede de parceiros profissionais e confiáveis na Suíça, que analisamos continuamente. Além disso, seguimos as últimas tendências de casamento e estamos sempre cheias de novas idéias.

Seja com um orçamento baixo ou alto, planejamos o casamento dos seus sonhos com você. - Até que ponto podemos apoiá-lo, você decide se você quer uma organização de casamento inteiro, um planejamento parcial ou apenas uma verificação de segurança, estamos ansiosos para sua história de casamento!

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
50% Anzahlung bei Vertragsabschluss, 50% 5 Tage nach Hochzeitstsg.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Marrytale Weddings & Events

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
andjur90
Por Andrea
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós, um casal da Suíça, nos casamos na Croácia neste verão. Com base em uma recomendação pessoal, encontramos Marrytale e a contratamos para o planejamento do casamento. Podemos dizer que agradecemos infinitamente a organização super profissional e calorosa do nosso casamento. Sem Marrytale, o casamento teria sido um trabalho de tempo integral e teríamos esquecido 100 pontos. Você pensa em cada pequena coisa e sempre mantém a calma. O fato de tê-los conosco no dia do casamento foi absolutamente fantástico para nós, então nós e todos os convidados pudemos simplesmente aproveitar o dia e o Marrytale nos deu as costas e cuidou de tudo :) Podemos realmente recomendar o Marrytale !! <3

Notificar abuso
suker89
Por suker89
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Querida Zrinka, querida Marija, querida equipe completa da Marrytale Weddings & Events. Minha esposa e eu pudemos viver o dia mais lindo de nossas vidas, 5 de setembro de 2021, sob a direção de Marrytale. Mas chego ao fim do presente mais importante e para nós mais valioso de toda a equipe =) Porque deve ser dito antes de mais nada que nunca nos foi permitido trabalhar com pessoas tão competentes que compartilham nossas idéias e valores com tanto profissionalismo, riqueza de detalhes e ideias a respeito da organização, do planejamento e da execução completa do casamento poderia perfeitamente acontecer exatamente naquele dia. Naquela época, após uma busca tão longa, encontramos você. Nascemos na Alemanha, crescemos na Alemanha e queríamos muito nos casar na bela Croácia =) Claro, esse pensamento foi um risco para nós no início e é claro que trouxe algum medo com ele. Mas então nos colocamos em suas mãos e o que saiu disso não pode ser colocado em palavras. A propósito, é difícil colocar em palavras apenas o que uma pessoa é infinitamente grata na vida. Mas ISSO é exatamente o que somos para você. Você só pode realmente tirar o chapéu para você como uma equipe, porque você sabe exatamente o que fazer e como deve trabalhar com as pessoas para tirar o melhor proveito deste dia. Em relação ao presente seu de que falei no início: Confiança e respeito são valores que definem minha esposa e eu, é assim que trabalhamos juntos. Na época, eu nunca poderia imaginar que tais valores pudessem ser mostrados a você no mais alto nível de sua vida profissional. Mas você deu isso para nós. Tínhamos a certeza com você, a cada segundo de nossa cooperação, que você nos daria o dia mais lindo de nossa vida, e OBRIGADO novamente por isso. Eu realmente espero que tantas pessoas leiam estas palavras e simplesmente juntem forças com você, porque você realmente ama o que faz, e isso é para deixar as pessoas felizes =))))))))))))))))) ) Sarina e Damir

Notificar abuso
daniel.caluori90
Por Daniel
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós (um casal da Suíça) nos casamos neste verão (julho de 2021) em Zadar, Croácia. Para o planejamento e implementação do nosso casamento, optamos pela Zrinka & Marrytale como planejadora do casamento. Para nós a melhor decisão que tomamos!

Desde o início, a Zrinka conquistou-nos com o seu jeito simpático, descontraído mas muito profissional e imediatamente sentimos que estávamos em muito boas mãos. A Zrinka deu-nos um grande apoio desde a escolha do local e do prestador de serviços à organização de degustações, penteados, etc. A Zrinka tem uma rede muito boa de excelentes localizações e prestadores de serviços de alta qualidade. Zrinka entendeu o que queríamos e levou totalmente em consideração nossas idéias / desejos. Também apreciamos muito sua flexibilidade e que ela sempre teve o ouvido aberto para nós (dia e noite), o que valeu ouro principalmente na situação de Covid. No dia do casamento, Zrinka e Dominka nos apoiaram de manhã à noite (e até na noite anterior). Os dois sabiam estar presentes quando precisávamos deles e ainda assim permanecer discretamente em segundo plano. Assim, nós e nossos convidados pudemos simplesmente curtir nosso casamento e não precisávamos nos preocupar com nada. O casamento foi um sonho para nós, os convidados (suíços e croatas) estavam entusiasmados e nós estávamos radiantes.

Há muitos, muitos outros destaques da colaboração com Zrinka a serem mencionados aqui e cinco estrelas não são suficientes. Em qualquer caso, Zrinka e sua equipe superaram nossas expectativas e tornaram possível o casamento dos nossos sonhos em Zadar. Estamos extremamente gratos por isso. Podemos recomendar Zrinka & Marrytale, definitivamente vale a pena!

MUITO OBRIGADO Zrinka & Marrytale Team!

Ana e daniel

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações