Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Thurgau Assessoria e cerimonial Frauenfeld

Mit Herz Wedding & Events

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Thurgau Assessoria e cerimonial Frauenfeld

Mit Herz Wedding & Events

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Modern/Minimalistisch/Fine Art
Traduzir

COM CORAÇÃO vocês, como noivos, esperam o dia mais lindo de sua vida com calma e serenidade.

eu amo casamentos E não estou falando apenas daquele dia infame que fez seus joelhos ficarem fracos como geleia. Não, o que me fascina ainda mais é o quadro geral, o que acontece antes do dia dos seus sonhos ou nos bastidores. Adoro colecionar ideias, fazer planos e mergulhar no mundo dos casamentos junto com vocês . Com muito amor e de acordo com seus desejos e sonhos, planejo seu casamento nos mínimos detalhes. Cada casal tem suas próprias ideias e desejos para um casamento individual. É por isso que ofereço serviços muito pessoais e personalizados.

Como casal de noivos, você pode se entregar à expectativa e colocar todas as tarefas em minhas mãos com confiança. Você é poupado de pesquisas demoradas sobre fornecedores e a localização perfeita. Você se beneficia da minha rede comprovada de parceiros que permitem soluções tradicionais e modernas. Isso economiza tempo, nervos e, acima de tudo, protege sua carteira.

mitherz, porque todo o meu coração está no que faço para satisfazer seus desejos e necessidades.

Estou ansioso para conhecê-lo! Atenciosamente, Denise Wüst-Baumgartner (Por favor, pergunte diretamente através do meu site https://www.mitherz.events/kontakt/.)

Os casamentos precisam muito, mas uma coisa muito especial - pessoas COM CORAÇÃO.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Modern/Minimalistisch/Fine Art
Quais são as condições de pagamento?
70% sind als Vorauszahlung bis 30 Tage nach Vertragsabschluss zu leisten. Der Restbetrag wird 10 Tage nach der Hochzeit in Rechnung gestellt.
Em que ano iniciou esta atividade?
5
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mit Herz Wedding & Events

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
ute19702009
Por Ute
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Denise, que organiza os nossos preparativos para o nosso casamento no dia 10 de agosto de 1919, há quase 1 ano, é muito confiável, criativa, apaixonada, profissional, focada em nossos desejos e necessidades especiais, durante todo o tempo de preparação, esteve sempre conosco da.Ire ideias e insumos são realmente great.Durch o conceito bom casamento, tudo funcionou perfeitamente.O nosso dia foi lindo e inesquecível.Wir só pode recomendar mitherz.Vielen obrigado pela grande cooperação.

Cumprimenta Ute e Markus Sprenger

Notificar abuso
raffaellaeigenmann
Por Raffaella
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós nos encontramos com Denise von Mitherz na feira de casamento de Zurique. Nós terminamos primeiro com ela quando nos foi permitido montar um moodboard. Quando o correio chegou, e ela nos disse que tínhamos ocupado o primeiro lugar, mal podíamos acreditar. Ficou claro para nós que gostaríamos de ter Denise conosco durante o planejamento do nosso casamento. Para coordenação no dia do casamento, bem como nossa pessoa de contato durante toda a fase de preparação.

Durante esse tempo Denise estava sempre lá para nós, nos dava dicas e sempre tinha boas palavras prontas para nós. Para planejar o dia mais importante de nossas vidas.

No dia do casamento, ela coordenava tudo e sempre se comunicava com nossas testemunhas, bem como com certos prestadores de serviços. Ela fez um script. Tão incrível! Todos os prestadores de serviços foram informados, do início ao fim.

Ela veio nos conhecer tão bem durante esse tempo que soube exatamente o que valorizamos e o que será muito importante para nós naquele dia. Tudo tão fiel ao detalhe. Assim como planejamos tudo, meu marido e eu Isso foi realizado desde a preparação até o Dürchfuhrung.

Infelizmente, o dia passou rápido demais, mesmo depois de um longo planejamento e preparação. No entanto, graças a Denise, podemos olhar para trás com um grande sorriso.

Herzherz - exatamente o que você precisa neste tempo maravilhoso.

Obrigado.

Raffaella Eigenmann

Notificar abuso
michael.koch566
Por Michael
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir

Tudo funcionou bem e só podemos recomendar o mitherz.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 8500

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações