Música & Etc.

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Música & Etc.

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Seja bem-vindo(a) à Música & Etc.

Casar é a união de duas almas, o nascimento de uma família, o amor incondicional, a fé inabalável, a esperança no próximo, a troca de energia, o aprendizado diário, o sonhar acordado. Para vivenciar esta experiência diariamente, criamos a Música & Etc. e nos aperfeiçoamos porque somos interessados em montar um casamento marcante para os noivos e seus convidados com o melhor da música que vocês escolherem para eternizar este instante.

A Música & Etc. é dirigida e conta com profissionais que, além de serem músicos, trabalham há mais de dez anos com produção de eventos na área musical. A experiência e o feeling destes especialistas vão ajudar os noivos a escolherem as músicas certas para o casamento. Nossa marca é fazer da sua festa um ambiente alegre que envolva as pessoas neste momento especial e romântico das suas vidas para que vibrem e comemorem junto com vocês este amor.

Ouça agora o som dos músicos e sinta e imagine o que não podemos traduzir em palavras a música do dia do seu casamento. A música toca o nosso coração e mexe com os mais profundos sentimentos e lembranças. Ela marca todos os momentos que passamos na vida. Em seu casamento, prometemos que a música vai chacoalhar as emoções. Como somos movidos pela música, nos preocupamos em trabalhar com profissionais que amam o que fazem, surpreendem pelo novo e encantam pela qualidade. Nosso repertório é inovador, moderno e variado.

Para nós da Música & Etc., é muito importante conhecer a história e o perfil dos noivos e entender as músicas que fazem parte de suas vidas, seus gostos musicais e de seus convidados e saber qual formato querem no casamento. Montamos uma composição diferenciada com os melhores músicos e instrumentos. No repertório, as músicas são selecionadas a dedo para atingir seu objetivo de tornar o seu casamento um momento muito feliz. Dispomos de formações musicais com voz, violino, violoncelo, piano, violão, entre outros. Se em nosso portfólio não houver o que você espera, conte-nos suas preferências para mostrarmos novas propostas a vocês totalmente adequadas às suas necessidades.

Instagram @musica.e.etc

Whatsapp 11 9.9179.9022

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
1. Pagamento com cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. ou 2. Sinal de 20% na assinatura do contrato e 80% em parcelas iguais, por meio de depósito bancário, a última parcela deve ocorrer até 10 dias antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Música & Etc.

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
contato1373
Por Gui la Partio
5
Conheço-os pela minha profissão

João e sua equipe são sensacionais!De grande profissionalismo e competência.A experiencia de trabalharmos juntos foi expecional em todas as etapas: atendimento, suporte, montagem, evento e pós evento!! Parabéns.

Notificar abuso
cedro9
Por Bianca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras pra descrever o Musica & ETC. Vocês são incríveis, sensacionais. Tiveram cuidado, amor e carinho do início ao fim. Confio de olhos fechados e confiaria mil vezes se fosse necessário. 

Obrigada por tudo. 

Notificar abuso
nil.design21
Por Nil
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Cara, ainda estamos sem palavras e deixando a ficha cair com tudo o que aconteceu na nossa cerimônia. Ela foi incrível. Nós criamos uma espectativa, imaginamos, sonhamos, conversamos diariamente sobre como seria e o que esperávamos e, mesmo que tenhamos cuidado de cada detalhe e nossas escolhas tão de perto, fomos surpreendidos.

Ouvimos por muitos momentos de diversas pessoas próximas "aproveitem o máximo. É um sentimento mágico"... e realmente foi, mas tbm foi arrebatador. Sentimos tudo da forma mais intensa que se possa imaginar. Vivemos aquele momento sentindo cada vibração das pessoas, cada abraço, ouvindo as palavras mais lindas ditas para nós.

E temos certeza que todas as pessoas que participaram da organização têm um grande significado para que tenha corrido tudo bem.

Aqui, precisamos parabenizar uma equipe que foi muito especial. Conhecemos o João bem no comecinho de 2019 e ali, nas primeiras conversas sentimos que era ele quem trabalharia conosco na sonoriazação do nosso casamento.

Ele nos apresentou as formações, cantoras, conversamos sobre repertorios e finalmente escolhemos nossa lista de cortejo e nossa formação , cantora e o Dj que faria com que chacoalhassemos o esqueleto.

Eles vieram como se fossem parte da família, com uma entrega que dificilmente você vê por aí. Expondo sentimento, se emocionando junto com a gente. Vivendo aquilo como se fosse algo deles.

Estamos extremamente agradecidos e felizes por termos decidido que o Musisca e Etc fizesse parte desse momento.

Obrigado ao João Paulo, à Rebeca, aos seus músicos e ao DJ Magoo. Essa equipe é, sem sombra de dúvidas, muito especial. Eles são f@#$s.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 04711-904

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações