MV Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

MV Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$2
  • Capacidade (sentados) 2-500
  • Capacidade (em pé) 2-300

Planejar o grande dia está longe de ser uma tarefa fácil, afinal são diversas etapas e detalhes a serem cuidados. MV Cerimonial é uma empresa inovadora que está a sua disposição para transformar o seu sonho de um casamento perfeito em realidade. Com todo carinho e preocupação, a equipe proporcionará momentos inesquecíveis no seu salão a vocês e seus convidados.

Dispõe de 2 salões enormes, sendo 1 com 5 lustres lindos, 4 mesas retangulares de 3 metros e 1 redonda de 120 cm em madeira rústica bastante charmosa, onde você poderá utilizar para pôr os doces, salgados, frios e diversos arranjos, inclusive o bolo. O salão é amplo e é totalmente vedado e climatizado, dando para os seus convidados muito conforto e tranquilidade. Desse salão é possível ver a belíssima escadaria onde é colocado um lindíssimo caminho de noiva que segue sobre a piscina, formando uma linda passarela, onde ocorre toda a cerimônia. Esse salão, também dá acesso à pista de dança para os momentos divertidos da festa. Entregam para o seu evento o caminho da noiva, podendo este ser tapete vermelho ou nude, passarela sobre a piscina e, ao final da passarela, um coreto para ser decorado. Oferecem ainda 4 mesas de vidro, sendo uma de 2,20 x 0,80 metros, 2 mesas redondas com 1 metro cada e 2 mesas octogonais, medindo 1 metro cada uma. A MV Cerimonial tem também 3 laudes na cor nude. Todos estes materiais minimizam seus custos na locação extra. Sua capacidade é para 600 a 700 pessoas, porém, se caso o seu evento for menos que 100 pessoas, podem fazer um ajuste na locação proporcional.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$2
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
2-500
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
2-300
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Tenda, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Parque infantil, Vistas panorâmicas
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
4:00
Quais são as condições de pagamento?
a combinar,cartão cheque,boleto,dinheiro
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre MV Cerimonial

4.4
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
rebecamatos23
Por Rebeca
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Realizei a minha festa de formatura no espaço, contratei tudo com eles. O Buffet, espaço, decoração... Fechei o contrato com mais de 1 ano de antecência, e fui pagando, no mês de novembro/2020 recebei uma mensagem da responsável chamada Marcia, oferencendo um desconto de black friday para quitar, eu fui e quitei toda a festa. Minha festa estava prevista para acontecer em setembro de 2021 e até o mês exato da formatura, não tive contanto nenhum com o pessoal do evento, todas as vezes que ia falar, eles falavam que tava tudo certo, tudo pronto. No mês do evento, eu pedi para ir fazer a desgutação do buffet, ela me disse que eu já tinha feito, sendo que não havia feito degustação nenhuma com ela. Até então beleza, agendamos um dia para ir, na vespera do dia, ela me falou que não teria como pq o fornecedor dela não tinha como liberar a bandeija, ai reagedamos. No dia da reunião, ela como sempre disse que tava tudo resolvido etc e tal... muito conversadeira, mas, eu levei tudo numa boa.

Estive no local 1 dia antes para levar as bebidas, não havia NINGUÉM para ajudar o meu pai a descer com as bebidas até o local da cozinha, ele teve que descer com tudo sozinho. Quando chegou o dia do evento... Estive no local mais cedo, o evento estava previsto para iniciar 21h(outro detalhe, ela fez minha cabeça para mudar o horário pq era as 20h), quando cheguei as 15h30 no espaço o local estava ainda  todo despreparado, não tava do jeito que eu queria.. mas eu não falei nada, acreditei que no horário tudo estaria pronto.

As 20h30 eu cheguei no espaço, e acreditem, ainda estavam fazendo arrumação de luzes, até as 22hrs, o espaço sofreu não sei quantas quedas de energias, esperando o gerador funcionar, a decoração não estava do jeito que eu pedi, pedi uma decoração na parte externa, e a parte externa estava horrivel, sem nada. Isso sem contar o buffet, o buffet que experimentei, não foi o mesmo que foi servido, não havia salgado frito, eu PAGUEI por 200 croquetes de camarão, não tinha nenhum, dos meus 94 convidados, NENHUM comeu camarão, e quando fui da o feedback a dona do buffet, ela chamou meus convidados de mentirosos...  Isso eu tou falando do croquete, mas ngm comeu salgado frito, os salgados eram horríveis, não houve reposição da mesa de doces,  e ainda por cima, as bebidas que eu levei, tenho certeza que deixaram lá, ou então fizeram alguma coisa, pq meus convidados falaram que não passava bebida... 

Em resumo, HORRÍVEL DEMAIS a minha festa. O que era para ser um sonho para mim, um investimento que fiz de 20 mil reais, foi horrível. Não recomendo a MV CERIMONIAL/RESPLENDOR CERIMONIAL A NINGUÉM!!

O unico ponto positivo, é que o espaço é bem grande, e realmente bonito, mas fora isso. TUDO PESSIMO! Muitas pessoas me recomendaram por ela na justiça, não irei fazer isso, pq apesar de tudo eu tenho PENA do setor de eventos que devido a pandemia, perderam muito. Mas, o que ela fez comigo, não se com NGM!! 

Teve muuuuuuuitas outras coisas também, foi muito horrível e eu não recomendo de forma alguma, nunca, nem o serviço e nem nada.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 41650320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações