Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Zuid-Holland Assessoria e cerimonial De Lier

Naoomevents

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Zuid-Holland Assessoria e cerimonial De Lier

Naoomevents

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

DESFRUTE DO SEU DIA MAIS BONITO

Você sonha com um casamento íntimo cheio de amor, em um belo local ou local especial com muitos detalhes bonitos? E você está procurando por um organizador de casamentos pessoal e energético? As chances são de que somos um jogo!

Eu sou Naomi Grootscholten e o rosto por trás da agência de planejamento de casamentos NAOOMEVENTS. Eu ajudo os futuros casais a criarem seus próprios   casamento dos sonhos . Eu comecei a fazer isso porque eu amo ajudar outras pessoas a realizar seus sonhos.

Infelizmente, a pressão que os noivos sentem para organizar o casamento perfeito ainda está lá. Tudo é perfeito em um casamento ou tudo tem que ser perfeito? Eu não penso assim! Não é um desempenho. Eu quero dar a casais de noivos a sensação de que eles pertencem em todos os momentos, mesmo que seu casamento não atenda às últimas tendências no país do casamento. Eu estou na frente   realmente se casar , um casamento onde o amor e a vida são celebrados . E eu nunca perco de vista esse objetivo!

A NAOOMEVENTS é afiliada da Beroepsorganisatie Weddingplanners Nederland. Eu me certifico de que você não se esqueça de nada! Porque eu cresci na nova era do casamento, posso garantir-lhe aquele olhar fresco de fora. Como organizador de casamentos, eu sou seu assistente pessoal que o guiará para um casamento radiante e, juntos, você seguirá o caminho para este lindo casamento, passo a passo!

Estou muito curioso sobre todos os seus planos! Você pode encontrar mais informações no site do NAOOMEVENTS. Se você está entusiasmado, não hesite em nos contatar! Então agendamos uma reunião introdutória sem compromisso!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Naoomevents

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
nickkasius
Por anoek
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Naomi é uma ótima organizadora de casamentos. No período que antecedeu o nosso casamento, ela nos guiou bem a fazer todas as escolhas. Ela também salvou a visão geral para nós. É também uma colaboração muito agradável. Nós sempre cuidamos dos acordos com ela. Naomi, muito obrigado por tudo. Você realmente pensou em tudo! Você é um vencedor!

Notificar abuso
simmermanmarloes
Por Marloes
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Quando decidimos nos casar, pensei imediatamente que gostaria de um planejador de casamentos e um mestre de cerimônias. Eu queria um dia em que não tivéssemos que nos preocupar com nada e nenhum familiar / amigo precisasse ser um mestre de cerimônias. Todos tiveram que aproveitar o nosso dia, e então encontramos Naomi de Naoomevents. Um alvo, um clique direto desde o primeiro compromisso e era isso que estávamos procurando. Naomi é uma garota nova com uma visão incrivelmente boa do mundo dos casamentos! Ela tem contatos muito bons e fizemos bom uso disso. Ela contribui com idéias divertidas e modernas e organiza tudo até o último detalhe. Estamos muito felizes que Naomi nos ajudou a realizar o casamento dos nossos sonhos.

Notificar abuso
missversace_106
Por Silvana van Putten
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Naomi nos ajudou a planejar o casamento, o roteiro e entrar em contato com os levranciers e no dia em que ela esteve presente o dia todo. Você pode ver que ela gosta de seu trabalho e trabalha com rapidez e precisão. Ela pensa em coisas que não lhe ocorrem. Ela estava por cima disso e isso fez o nosso dia correr sem problemas. Foi em parte graças a Naomi, o dia mais bonito de nossas vidas. Estou certo de que se naomi não estivesse lá, tudo não teria acontecido dessa maneira. Eu tinha uma pergunta especial sobre a nossa mesa de doces e ela fez isso lindamente. Ela muda rapidamente porque tudo teve que ser arranjado a curto prazo. Ela tem uma paixão por sua profissão e é sempre alegre e entusiasta. Quando ela veio à nossa casa, eu sabia que tudo ficaria bem. Não hesite, mas um encontro com Naomi tudo será organizado em detalhes.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 2678 NJ

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações