Nateliê Arte & Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Nateliê Arte & Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Chegou a hora de planejar todos os detalhes da decoração do seu casamento. Onde ficará a mesa do bolo, quais flores usar, as cores e detalhes que vão compor, enfim são tantos itens que é fundamental a ajuda de um profissional especializado.

Se você vai casar na cidade de São Paulo, em um pequeno espaço ou restaurante, conheça a Nateliê Arte & Decoração, ateliê de decorações para Mini Weddings.  

A missão da empresa é transformar histórias de amor em decoração, para isso eles pensam em todos os ambientes, arranjos, papelaria decorativa e tudo mais que os noivos desejarem para o grande dia, tudo para deixar o casamento ainda mais especial.

Se você quer uma decoração única, com detalhes especiais entre em contato com a Nateliê Arte & Decoração agende uma reunião e saiba tudo que eles podem fazer por você.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Nateliê Arte & Decoração

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
helenagspaula
Por Helena
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Com certeza o melhor fornecedor que contratamos para o casamento foi o Nateliê Arte e Decoração! A Nathalie já surpreendeu logo no início com a agilidade de resposta e de montagem de uma proposta, e se manteve sempre disposta a ajudar e tirar dúvidas toda vez que precisei. Tem um olhar incrível para traduzir na decoração as nossas ideias e referências, e faz isso com uma decoração muito original (foge totalmente do clichê e sem personalidade), cheia de detalhes únicos e que nitidamente reflete muito carinho e cuidado! Além de tudo, a Nathalie ainda é muito organizada inclusive com a parte burocrática de contrato e etc, e passa uma baita segurança e tranquilidade em todo o processo. O resultado final da decoração do nosso casamento ficou impecável, sem palavras para descrever! 

Notificar abuso
timeni
Por Timeni
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Nat é uma pessoa do bem, com uma energia boa. A decoração que ela faz é cheia de amor e carinho com os detalhes. Eu sou muito exigente com tudo na minha vida, imagina com meu casamento? A decoração ficou impecável, do jeitinho que eu e meu marido pedimos. 

Notificar abuso
jessica_pariz
Por Jéssica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma das melhores escolhas da nossa festa de casamento foi ter fechado nossa decoração com a Nateliê Arte & Decoração. Desde o primeiro contato, a Nath foi excelente! Fez uma proposta em uma apresentação linda que deixou fácil a decisão de quem seria o fornecedor contratado. O atendimento dela foi tão bom que fechamos além da decoração com ela: deixei nas mãos dela fazer o meu buquê! Isso mesmo :) e quando eu vi ele fiquei emocionada. Realmente mais lindo do que eu podia imaginar. Fechar com a Nateliê Arte & Decoração fez todo o processo de planejamento da festa de casamento ser mais leve, pois não precisavamos nos preocupar com o que era responsabilidade da Nath, ela nos passou muita segurança. Sempre disponível, aberta a ideias e muito flexível! Tudo superou nossas expectativas! Os mínimos detalhes no Ruella Bistrô, as latinhas na traseira do carro antigo que alugamos, as lapelas do noivo e dos pais, o alinhamento direto com a assessora e com os outros fornecedores (até os flores do bolo foi ela que colocou!), as lembrancinhas, a caixinha do banheiro, os acessórios de pista, os mimos que ela nos presentou, enfim, todos aqueles detalhes fazem uma GRANDE diferença. Nath, agradecemos e recomendamos a todos o seu incrível trabalho! Parabéns! Beijo grande,Jé&Gui 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05144

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações