Neide Maia Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Neide Maia Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Transformando seus sonhos em realidade!

Natural do estado de São Paulo nossa fundadora e diretora Neide Maia foi conquistada pela capital baiana há mais de 40 anos e desde então tenta agradecer a hospitalidade e todo o axé presente na cultura baiana através da realização de sonhos por meio de grandes produções que aliam requinte, elegância, modernidade sem deixar de lado a sofisticação que marcam a vida de seus clientes. Conhecida por sua exímia habilidade de recepção e dedicação no desenvolvimento de projetos, evidenciando cada detalhe com primor para garantir que tudo seja feito com perfeição desde o projeto inicial até o grande dia.

A Neide Maia Eventos se consolidou como uma empresa diferenciada ao criar projetos personalizados e únicos com o intuito de superar quaisquer expectativas que seus clientes sonham em realizar.

Hoje com um legado gigantesco a empresa apresenta produções requintadas que lhe possibilitaram conquistas de premiações de diferentes instancias e publicações em revistas que servem como referência a nível regional e nacional em eventos sofisticados e de muito bom gosto.

Com um portfólio próprio sempre atualizado a empresa tem uma estrutura completa capaz de atender com primor celebrações como: casamentos, 15 anos, aniversários, formaturas individuais e eventos em geral. 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Neide Maia Eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
camilamaia19
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A melhor de todas!!! Sem duvidas o maior exemplo de profissionalismo e cuidado que eu já ouvi falar!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 41820-910

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações