One Day para Dois

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

One Day para Dois

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.600

Ter tranquilidade e segurança para curtir todo o planejamento e organização do seu casamento, além dele ser a sua cara, que retrate em cada detalhe, você e seu noivo! Se é isso que deseja, vai gostar de conhecer a One Day para Dois.

A empresa foi fundada em 2014 com a missão de ser a melhor amiga, que a noiva pode ter nessa empreitada. Para isso dedica-se através de uma planejamento criativo e personificado, a oferecer o que há de melhor para cada casal, fazendo com que eles celebrem o grande dia como sempre sonharam. Muito mais que um cerimonial, um serviço completo de curadoria de fornecedores, escolhidos com cuidado para o seu orçamento e evento! 

Agende um atendimento com a equipe da One Day para Dois. Logo no primeiro contato você vai perceber que eles farão de tudo para que o seu grande dia seja inesquecivelmente lindo!

Uma empresa feita para CASAIS, porque além disso, cuida do sim do namoro a renovação do SIM nas bodas de casamento.

Além das frentes de ASSESSORIA E CERIMONIAL, também tem um braço na empresa que cuida da DECORAÇÃO e também do BRANDING E PAPELARIA DO CASAMENTO!

Entre em contato e conheça os pacotes!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.600
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
Entrada de 50% e o restante 15 dias antes do casamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre One Day para Dois

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
pedro.silva
Por Pedro
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Comecei com os serviços da One Day já no pedido de noivado e não poderia ter feito uma escolha mais acertada. Todas as ideias mais malucas e diferentes que tive, a equipe fez questão de atender, naquilo que era possível, e ser franca com o que não poderia e as razões para isso. Com essa experiência tão boa, a contratamos para a assessoria do nosso casamento e o serviço continuar sendo de excelência, transparência, exclusividade, fazendo com que o casamente a cada dia tenha mais a nossa cara. Mal posso esperar para o grande dia para ver todo trabalho realizado e concretizado. 

Notificar abuso
teofilho1
Por Teófanes
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Serviço de assessoria amplamente indicado e recomendado por amigos próximos devido ao grande profissionalismo, capacidade em transformar as ideias do casal em realidade e deixar tudo com a cara mais exclusiva e que remeta ao casal possível. Será nossa fornecedora nas bodas com certeza.

Notificar abuso
ppcamilo
Por Pedro
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Excelente trabalho da equipe com todos os preparativos, solicitações durante o evento plenamente atendidas e a felicidade dos noivos durante todo o processo foi algo visível.  

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações