Organiza - Assessoria em Eventos Destination Wedding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Organiza - Assessoria em Eventos Destination Wedding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.500
  • Principal característica Profissionalismo e leveza

Vai casar na Bahia? Então você chegou na empresa certa!

A Organiza Assessoria é uma empresa que possui vasta experiência no mercado de evento, especialmente Destination Wedding Bahia.

Desde maio de 2009 foram realizados mais de 600 eventos de sucesso.

A Organiza Assessoria possui uma bagagem ampla nas mais variadas modalidades de casamentos.

Organizamos festas com carinho, leveza s abrir mão do profissionalismo. Somos essencialmente apaixonados pelo que fazemos. 

Serviços oferecidos

Sob a liderança de Joice Andreia Aguiar, administradora, pós graduada em gestão de negócios, a Organiza Assessoria conta com a colaboração essencial de uma equipe composta de cerimonialistas, auxiliares e recepcionistas experientes. A empresa possui serviços que se adaptam às necessidades e possibilidades de cada casal, dentre eles:

  • Assessoria Completa
  • Assessoria Parcial
  • Assessoria Final
  • Consultoria Online

Ainda assim, caso seja necessário, iremos personalizar um serviço que atenda a todas as demandas, anseios e necessidades.

Área de atuação

Organiza Assessoria atua na cidade de Salvador, capital da Bahia, e região próxima, mas podemos executar nossas atividades no local em que vocês desejarem.

Para saber mais detalhes, basta enviar uma mensagem de texto pelo portal e solicitar um orçamento gratuito e personalizado.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Profissionalismo e leveza
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Através de depósito em conta ou PIX, também emitimos boleto bancário e aceitamos cartões de crédito. Após a assinatura do contrato, o cliente efetua um sinal de 20% e o restante apenas na semana do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Organiza - Assessoria em Eventos Destination Wedding

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
lory_paiva
Por Lorena
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Jo, ainda estamos anestesiados com a nossa festa, simplesmente foi incrível. Nos amamos muito o nosso dia, foi do jeitinho que sonhávamos. Muito obrigada por tudo que fez para que esse dia fosse inesquecível, obrigada tbm por toda paciência durante esse um ano, foi maravilhoso a nossa parceria, enfim, obrigada por tudo. Agora enceramos o nosso ciclo de trabalho mas continuamos o nosso ciclo de amizade. Estaremos sempre aqui pra vc msm estando do outro lado do mundo. Vc esta em nossos corações

Notificar abuso
luiza.ceresa
Por Luiza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Organiza foi o primeiro contrato que fechamos do nosso casamento. A partir daí, tudo começou a acontecer e o nosso sonho começou a sair do papel.

Tínhamos um pequeno obstáculo: a distância. A gente na Austrália e ela em Salvador, um fuso trocado, mas mesmo assim ela se fez presente, e deu toda a assistência pra gente. Muitas vezes tomamos café da manhã juntas e jantamos juntas também 🤣. A gente se falava praticamente todos os dias 🫶. E foi assim por um ano! Um ano de planejamento, um ano que sonhamos e construímos tudo isso juntos!

Ela ajudou a gente com absolutamente TUDO. Ela tem um cronograma de atividades perfeito e todo mês a gente tinha um encontro online pra resolver o que precisava ser feito. Isso fez com que o processo fosse leve e muito eficiente. O único “stress” que tivemos nesse casamento foi por conta de uma coisa que nem eu, nem ela conseguíamos controlar: O TEMPO 🤣 (noivas que casaram na praia vão me entender). Mas graças a Deus deu tudo certo! 

No dia do casamento, a equipe da Joice foi INCRÍVEL. Amamos tudoooo! Tivemos a melhor experiência da vida. Fomos muito bem cuidados e curtimos cada momento do no nosso dia 🤍

Durante todo planejamento do casório, o que eu e o noivo mais comentávamos entre a gente era: nossa, que sorte a gente tem de ter a Joice! 

Recomendo a Joice de olhos fechados, foi sem dúvidas a melhor escolha que fizemos no nosso casamento. 

Notificar abuso
barbarapimentel09
Por Bárbara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A melhor assessoria da Bahia!

Joy, essa mensagem é uma pequena forma de agradecer a você por ter tornado meu sonho realidade.Você foi a pessoa que me deu a mão lá atrás e juntas fomos construindo cada detalhe e fomos dando forma ao meu casamento. Quando outras amigas falam que estão “enlouquecendo” com assessoras eu digo que não sei o que eh isso. Seu profissionalismo em todo processo me deu segurança e confiança no trabalho que estava sendo feito. E mais que uma assessora, você era a pessoa que eu confiava, que eu me sentia segura.

Super recomendo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 41830-160

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações