Roberto Francisco Daniel

Ir para a conversa Pedir orçamento

Roberto Francisco Daniel

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.200
  • Principal característica Ecumênico, carinho e amor

Celebro casamentos religiosos (ou sem conotação religiosa) heteronormativos ou homoafetivos, onde os novos desejarem. O principal é a realização de seus sonhos. Entre em contato comigo pelo WhatsApp 14 99712-8445.

Conhecido como Padre Beto, sou formado em História pela Unisagrado e em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, faculdades da cidade de Bauru. Sou formado, ainda, em Teologia pela Universidade Estadual da Baviera e possuo Doutorado em Teologia com tema interdisciplinar em Ética Social atrelada ao Cinema, na universidade alemã Ludwig Maximilian Universitaet.

Minha história com a religião começou aos 27 anos, quando decidi ir para o seminário. Sempre tive os ideais voltados para questões sociais e políticas e, nesse período, me identificava com os princípios da Igreja Católica que, naquela época, se dedicava à questões e causas sociais.

Quando retornou ao Brasil em 2001, após um período de 10 anos na Europa, me deparei com uma Igreja totalmente distinta do que conhecia até então. Notei que a diocese voltava seus princípios para o conservadorismo e controle da moralidade cristã.

Diante disso, passei a questionar as diferenças entre a Igreja atual e a que pertencia na década de 80, que se apresentava progressista e preocupada com relação às desigualdades e minorias da sociedade.


Com opiniões contrárias à Igreja e ao moralismo, comecei a criar algumas inimizades por conta dos meus princípios progressistas, e depois de ser questionado sobre sexualidade, homossexualidade e liberdade de expressão dentro da Igreja, fui excomungado pela diocese da cidade de Bauru.

Continuo Padre, porém, não posso mais entrar em uma Igreja Católica, por isso, sigo celebrando casamentos religiosos independente da sexualidade dos noivos ou se já foram casados anteriormente, afinal, onde existe amor Deus se faz presença.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.200
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Ecumênico, carinho e amor
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Paga-se um sinal de 300 reais no momento do agendamento e o restante na semana do casamento.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
1998

Opiniões sobre Roberto Francisco Daniel

4.9
17 opiniões
17 opiniões
Profissionalismo
(16)
(1)
Qualidade/Preço
(16)
(1)
Recomendação
(17)
carolinefavero
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nos casamos mês passado e o Padre Beto celebrou nossa união! Sem dúvidas foi o dia mais emocionante de nossas vidas e ter o Padre Beto celebrando foi mais especial ainda! 

Tínhamos visto ele celebrar alguns casamentos de amigos antes do nosso e mesmo sendo tudo muito de última hora, Deus abençoou para que o Padre Beto pudesse celebrar o nosso! E foi muito especial!

Vários convidados vieram nos falar que a cerimônia ficou maravilhosa principalmente pelas palavras do Padre. 

Foi uma cerimônia gostosa, leve e emocionante. Recomendo àqueles que buscam uma celebração inesquecível em Deus ter o Padre Beto como celebrante!

Notificar abuso
danifranceli
Por Daniela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei em maio de 2022. Padre Beto nos foi apresentado por uma grande amiga, que com toda sensibilidade e nos conhecendo bem entendeu ser o celebrante ideal. A cerimonia foi exatamente como sonhamos: delicada, sensivel, inclusiva e emocionante. Padre Beto é um ser humano especial... indicamos e recomendamos fortemente. Nossos convidados foram so elogios! Gratidao !! ️    

Notificar abuso
tata.designer
Por Thaís
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Padre Beto realizou nosso casamento e foi simplesmente surpreendente. Por ser um casamento homossexual parecia que, ele sabia absolutamente tudo, que passamos para estar alí naquele momento sabe? Foi de uma sabedoria e sensibilidade incrível. Todos amaram as palavras e se emocionaram. Nós super recomendamos.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações